Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Vitória perde para o Flamengo, mas se mantém na Série A

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 3 de dezembro de 2017 - 0 Comentários

 
O Vitória  mais uma vez decepciona dentro de casa, mas mesmo com a derrota conseguiu se manter na serie A do Campeonato Brasileiro. Com as emoções dos rubro-negros no Barradão. Com reação no fim e gol de pênalti de Diego aos 50 minutos do 2º tempo, o Flamengo fez 2 a 1 no Vitória, garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores e colocou, por poucos segundos, o adversário na segunda divisão. O drama, porém, virou euforia após gol da Chape no apagar da luzes, que rebaixou o Coritiba e salvou o Leão.
A adrenalina foi ingrediente durante os 90 minutos de bola rolando pelos estádios no Brasil. O gol do Flamengo, no fim do jogo, tirou o Vasco da fase de grupos da Libertadores. O Vitória se salvou, porque a Chape, numa história incrível de recuperação, abocanhou a vaga na pré-Libertadores e rebaixou o Coxa.
Agora o futebol entra em recesso total para as festas de final de novo e férias dos jogadores. Os novos compromissos do Esporte Clube Vitória só acontecem no mês de janeiro. Dia 17 de Janeiro no Estádio Barettão, em Ceará-Mirim no Rio Grande do Norte, estreia na Copa do Nordeste pela fase de grupo da Copa do Nordeste na sua edição 2018. Quatro dias após, reencontra a torcida agora atuando no Estádio Manoel Barradas dando o pontapé inicial na busca do tricampeonato do Campeonato Baiano enfrentando a Juazeirense em jogo agendado para às 16h


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS