Vitória perde para o Flamengo, mas se mantém na Série A - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Vitória perde para o Flamengo, mas se mantém na Série A

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 3 de dezembro de 2017 - 0 Comentários

 
O Vitória  mais uma vez decepciona dentro de casa, mas mesmo com a derrota conseguiu se manter na serie A do Campeonato Brasileiro. Com as emoções dos rubro-negros no Barradão. Com reação no fim e gol de pênalti de Diego aos 50 minutos do 2º tempo, o Flamengo fez 2 a 1 no Vitória, garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores e colocou, por poucos segundos, o adversário na segunda divisão. O drama, porém, virou euforia após gol da Chape no apagar da luzes, que rebaixou o Coritiba e salvou o Leão.
A adrenalina foi ingrediente durante os 90 minutos de bola rolando pelos estádios no Brasil. O gol do Flamengo, no fim do jogo, tirou o Vasco da fase de grupos da Libertadores. O Vitória se salvou, porque a Chape, numa história incrível de recuperação, abocanhou a vaga na pré-Libertadores e rebaixou o Coxa.
Agora o futebol entra em recesso total para as festas de final de novo e férias dos jogadores. Os novos compromissos do Esporte Clube Vitória só acontecem no mês de janeiro. Dia 17 de Janeiro no Estádio Barettão, em Ceará-Mirim no Rio Grande do Norte, estreia na Copa do Nordeste pela fase de grupo da Copa do Nordeste na sua edição 2018. Quatro dias após, reencontra a torcida agora atuando no Estádio Manoel Barradas dando o pontapé inicial na busca do tricampeonato do Campeonato Baiano enfrentando a Juazeirense em jogo agendado para às 16h


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação