Terreno vendido por ACM Neto é arrematado por deputado aliado - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Terreno vendido por ACM Neto é arrematado por deputado aliado

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 9 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


O terreno vendido esta semana pela prefeitura de Salvador no bairro do Itaigara, zona nobre da cidade, foi arrematado para abrigar mais uma unidade do supermercado Hiper Ideal. com informações do metro1.
Segundo as informações a empresa é de propriedade do deputado federal João Gualberto, presidente estadual do PSDB e aliado do prefeito ACM Neto (DEM), que desembolsou a bagatela de R$ 20 milhões para adquirir o imóvel.
A área possui uma extensão de 8.293 m² e fica localizada próximo ao Shopping Boulevard 161. O Metro1 apurou que, no local, será erguido um empreendimento nos moldes do estabelecimento da marca no Loteamento Vela Branca, na Pituba.
De acordo com o Executivo municipal, os recursos adquiridos com a negociação serão utilizados para custear despesas de capital e recompor o patrimônio. Dos oito terrenos desafetados na última etapa, mediante aprovação na Câmara de Vereadores, sete ainda estão disponíveis para venda nos bairros da Pituba, Piatã, Resgate, Trobogy e Boca do Rio, além da Avenida Tancredo Neves.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação