Resgatadas crianças trancadas em casa, com fome e sede - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"


Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE!
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri! CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Resgatadas crianças trancadas em casa, com fome e sede

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 9 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Duas crianças de 6 e 9 anos e três adolescentes, com idades entre 11 e 14 anos, que viviam em condições desumanas, trancadas em um cômodo e em total abandono foram resgatadas, no Bairro Pedregal, periferia de Cuiabá. Os pais das vítimas foram presos.
O resgate ocorreu na tarde de quinta-feira (7) e foi divulgado nesta sexta-feira (8) depois que as vítimas jogaram bilhetes enrolados em pedras em direção à rua pedindo socorro. Os policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) receberam denúncias anônimas e foram ao local.
De acordo com os policiais, as crianças e os adolescentes passavam fome e sede. As crianças foram resgatadas e estão sob os cuidados do Conselho Tutelar de Cuiabá, que participou do resgate com os policiais.
Os policiais informaram que as crianças e adolescentes estavam completamente ‘jogadas’ em um cômodo com muita umidade, sujeira e dormiam em um colchão molhado. Eles não tinham acesso à casa principal, aparentavam desnutrição, pois eram alimentados, muitas vezes, com comida azeda.
(Foto: Lislaine dos Anjos/G1)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif