Recém-nascida é abandonada em telhado de casa em Salvador - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Recém-nascida é abandonada em telhado de casa em Salvador

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Uma menina recém-nascida, ainda com o cordão umbilical, foi encontrada na madrugada desta segunda-feira, 11, dentro de uma caixa de papelão, em cima de um telhado de uma casa em Salvador. O caso aconteceu na rua Monsenhor Basílio, em Roma, na Cidade Baixa.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição da 17ª Companhia Independente (17ªCIPM/Uruguai) foi acionada por volta das 2h para atender uma ocorrência de que uma criança estava em um telhado.
Após ser resgatada pelos militares, ela foi levada para o Hospital Sagrada Família, no Monte Serrat, onde recebeu os cuidados médicos. O estado de saúde dela não foi divulgado pela polícia.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra e Criança e Adolescente (Derca), no Matatu de Brotas. 
A Tarde – Foto Google Maps


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação