Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Prefeitura de Maracás antecipa segunda parcela do 13º salário


A Prefeitura Municipal de Maracás antecipa o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais. Com informações do Blog do Ely Morais.
Segundo informações o pagamento da segunda parcela já foi depositado em conta nesta terça-feira (12). A prefeitura teria até o dia 20 de dezembro para efetuar o pagamento, mais o prefeito municipal Uilson Novaes (Soya) se programou para que fosse realizado antes mesmo da data limite.
Com o pagamento do décimo terceiro em conta, os servidores terão tempo suficiente para fazer as compras de natal com tranquilidade, fugindo do corre, corre de ultima hora. Em entrevista a nossa reportagem o prefeito Soya informou que o pagamento do salário de dezembro será pago no próximo dia 28 deste mês.
Foto: Ely Morais

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter