Professora da Uesb ensina colocar camisinha com a boca - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre Câncer de cólon - Intestino Grosso

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Professora da Uesb ensina colocar camisinha com a boca

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 16 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Vídeo polêmico  em que uma professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) ensina a alunos do campus de Jequié como colocar camisinha em um pênis de plástico, usando a boca, tem causado polêmica nas redes sociais. A assessoria da Uesb disse que o assunto ainda está sendo apurado pela universidade. A instituição deve se manifestar por meio de nota no site oficial. Não há informações sobre a data em que a aula aconteceu. "Eu vou fazer a demonstração para vocês", diz a professora, antes de colocar a camisinha. Ela então fica de joelhos e coloca o preservativo em um pênis de plástico, que está sendo segurado por um dos alunos, na altura da cintura
A estudante de enfermagem da Uesb em Jequié, Nathielle Brasileiro, compartilhou um desabafo no Facebook, em 6 de dezembro, defendendo a professora. Em um trecho da postagem, ela diz: "
Ela não ensina a fazer sexo oral, ela ensina como colocar o preservativo. Hoje eu vi compartilhamentos desenfreados nos grupos de whats app e isso me incomodou muito!!!!!!".
A estudante ainda comentou: "Quem a conhece sabe que aquele jeito dela é a que torna uma pessoa ímpar e não é a toa que é sempre homenageada e muito querida por todos. Ela é uma professora incrível, que passa uma riqueza de conhecimentos e é exemplo pra muita gente. Uma enfermeira competente, inteligente, humanizadora e muito feliz no que faz."
Nathielle disse que a professora tem um jeito descontraído de ensinar. É uma didática sem tabu. O problema desse vídeo ter viralizado é o tabu que isso envolve. A forma que ela fez não está mostrando como se faz sexo oral, mas é uma maneira de incentivar o uso do preservativo. O manual do Ministério da Saúde oferece técnicas para que seja confortável para quem quer usar e ali era uma forma. Ela nunca deixou de ser profissional e quem conhece ela sabe o quanto humanizadora ela é”, avaliou a aluna.
O vídeo já foi removido por violar as políticas do YouTube sobre nudez ou conteúdo sexual.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif