Professora da Uesb ensina colocar camisinha com a boca - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Professora da Uesb ensina colocar camisinha com a boca

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 16 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Vídeo polêmico  em que uma professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) ensina a alunos do campus de Jequié como colocar camisinha em um pênis de plástico, usando a boca, tem causado polêmica nas redes sociais. A assessoria da Uesb disse que o assunto ainda está sendo apurado pela universidade. A instituição deve se manifestar por meio de nota no site oficial. Não há informações sobre a data em que a aula aconteceu. "Eu vou fazer a demonstração para vocês", diz a professora, antes de colocar a camisinha. Ela então fica de joelhos e coloca o preservativo em um pênis de plástico, que está sendo segurado por um dos alunos, na altura da cintura
A estudante de enfermagem da Uesb em Jequié, Nathielle Brasileiro, compartilhou um desabafo no Facebook, em 6 de dezembro, defendendo a professora. Em um trecho da postagem, ela diz: "
Ela não ensina a fazer sexo oral, ela ensina como colocar o preservativo. Hoje eu vi compartilhamentos desenfreados nos grupos de whats app e isso me incomodou muito!!!!!!".
A estudante ainda comentou: "Quem a conhece sabe que aquele jeito dela é a que torna uma pessoa ímpar e não é a toa que é sempre homenageada e muito querida por todos. Ela é uma professora incrível, que passa uma riqueza de conhecimentos e é exemplo pra muita gente. Uma enfermeira competente, inteligente, humanizadora e muito feliz no que faz."
Nathielle disse que a professora tem um jeito descontraído de ensinar. É uma didática sem tabu. O problema desse vídeo ter viralizado é o tabu que isso envolve. A forma que ela fez não está mostrando como se faz sexo oral, mas é uma maneira de incentivar o uso do preservativo. O manual do Ministério da Saúde oferece técnicas para que seja confortável para quem quer usar e ali era uma forma. Ela nunca deixou de ser profissional e quem conhece ela sabe o quanto humanizadora ela é”, avaliou a aluna.
O vídeo já foi removido por violar as políticas do YouTube sobre nudez ou conteúdo sexual.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores