PM monta segurança da inauguração da Policlínica e show de luan Santana - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

PM monta segurança da inauguração da Policlínica e show de luan Santana

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 21 de dezembro de 2017 - 0 Comentários

A sexta-feira (22) será de intensa movimentação de políticos que deverão acompanhar o governador Rui Costa no ato de inauguração da Policlínica regional de Jequié a partir das 10 da manhã, no bairro Mandacaru, por conta disso será montado esquema de segurança com interdição do trânsito para garantir a segurança da população. Á noite a PM estima que a praça da Bandeira deva receber cerca de 40 mil pessoas no show do cantor Luan Santana que terá início às 21 horas, Rosy e banda é outra atração confirmada no evento. O Policiamento será reforçado em torna da festa e contará com apoio da CIPE Central, Rondesp de Vitória da Conquista e TOR de Itabuna, serão quase duzentos policiais empregados na segurança do show que contará com a presença do governador Rui Costa e a primeira dama Aline Peixoto e outras autoridades. 
O detalhe é para os três portais de abordagem que dará acesso a praça, o Tenente Coronel Gondim e o Capitão Mustafa entrevistados no programa 93 Agora desta quinta-feira (21), alertaram que policiais usando detectores de metais farão trabalho preventivo com busca ligeiras de armas. Os portais serão montados na Avenida Alves Pereira (rua do Bradesco), Rua Damião Vieira (rua da Casa Galvão) e Rua Colombo de Novaes (rua da Caixa Econômica), o escoamento de veículos nestes locais será iniciado as 16 horas.  Todas as outras ruas em torno do evento serão bloqueadas até para a passagem de pessoas.
Fonte: Jequié News.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS