Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PM monta segurança da inauguração da Policlínica e show de luan Santana

A sexta-feira (22) será de intensa movimentação de políticos que deverão acompanhar o governador Rui Costa no ato de inauguração da Policlínica regional de Jequié a partir das 10 da manhã, no bairro Mandacaru, por conta disso será montado esquema de segurança com interdição do trânsito para garantir a segurança da população. Á noite a PM estima que a praça da Bandeira deva receber cerca de 40 mil pessoas no show do cantor Luan Santana que terá início às 21 horas, Rosy e banda é outra atração confirmada no evento. O Policiamento será reforçado em torna da festa e contará com apoio da CIPE Central, Rondesp de Vitória da Conquista e TOR de Itabuna, serão quase duzentos policiais empregados na segurança do show que contará com a presença do governador Rui Costa e a primeira dama Aline Peixoto e outras autoridades. 
O detalhe é para os três portais de abordagem que dará acesso a praça, o Tenente Coronel Gondim e o Capitão Mustafa entrevistados no programa 93 Agora desta quinta-feira (21), alertaram que policiais usando detectores de metais farão trabalho preventivo com busca ligeiras de armas. Os portais serão montados na Avenida Alves Pereira (rua do Bradesco), Rua Damião Vieira (rua da Casa Galvão) e Rua Colombo de Novaes (rua da Caixa Econômica), o escoamento de veículos nestes locais será iniciado as 16 horas.  Todas as outras ruas em torno do evento serão bloqueadas até para a passagem de pessoas.
Fonte: Jequié News.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter