Paris Saint-Germain e Real Madrid, o duelo do ano pela Champions - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Paris Saint-Germain e Real Madrid, o duelo do ano pela Champions

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Uefa realizou nesta segunda-feira o sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões. O grande duelo será entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, maior vencedor do torneio com 12 conquistas. Os jogos de ida serão disputados nos dias 13, 14, 20 e 21 de fevereiro. As partidas de volta estão marcadas para os dias 6, 7, 13 e 14 de março.
O duelo contra o Real Madrid, maior campeão da Champions League com 12 títulos, não assusta o PSG. Pelo menos esse é o pensamento do embaixador brasileiro Maxwell, ao lembrar que a equipe está preparada. Para tornar o sonho de conquistar pela primeira vez a Liga, o time francês investiu pesado na janela de transferências, pagou € 220 milhões (R$ 853 milhões) para contratar Neymar e também fechou com Mbappé.
"Foi um grande sorteio, com dois grandes jogos para disputar. Nossos torcedores irão gostar, depois de termos sido eliminados pelo Barcelona. Será legal. É um belo desafio para o clube. Eu acho que estamos prontos para isso" ,  afirmou Maxwell.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores