Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O fim da dupla sertaneja Victor e Léo pode está proximo!


Victor e Leo podem estar encerrando a parceria na música e devem seguir carreira solo. Segundo informações  da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa no programa Balanço Geral SP, a dupla estaria no fim. Leo Chaves já começou a aparecer em programas da Globo sem o irmão e sem nem citá-lo. A ideia é que eles sigam carreira solo.
Toda polêmica envolvendo o cantor Victor Chaves ainda é grande mesmo passado alguns meses. Ele foi acusado de agredir a mulher grávida na época. Ela solicitou a presença de policias para que pudesse deixar a casa onde estava e prestou queixa em uma delegacia.
Victor foi muito criticado nas redes sociais e pela imprensa, além de perder o seu lugar como técnico no reality show infantil The Voice Kids. A Globo, em repúdio, cortou a imagem do cantor nas edições já gravadas em que ele aparecia.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter