Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Novo recurso do WhatsApp aparece primeiro no Windows Phone

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 16 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Um novo recurso do WhatsApp foi liberado primeiramente para alguns usuários de smartphones com sistema Windows Phone. De acordo com o WABetaInfo, que testa novidades do app, detectou a função que permite aos participantes de grupos do WhatsApp responder a mensagens em conversas privadas.
Funciona assim: quando alguém diz algo em um grupo, você pode tocar na mensagem e escolher respondê-la em particular, na janela de conversa que só tem você e a pessoa que escreveu a mensagem em questão no grupo.
O aplicativo do WhatsApp para Windows Phone também tem novidades que ainda não foram liberadas. São elas: um novo visual para chamadas de voz e um novo botão que permite alterar uma ligação para uma chamada em vídeo.
Recentemente, outro novo recurso do WhatsApp foi detectado: a possibilidade de restringir as pessoas que irão mandar mídias ou mensagens em um grupo.
Como um sinal da integração entre as empresas, o Facebook disponibilizou um botão na rede social que facilita o envio de mensagens por WhatsApp para empresas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS