Novo recurso do WhatsApp aparece primeiro no Windows Phone - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"


Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE!
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri! CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Novo recurso do WhatsApp aparece primeiro no Windows Phone

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 16 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Um novo recurso do WhatsApp foi liberado primeiramente para alguns usuários de smartphones com sistema Windows Phone. De acordo com o WABetaInfo, que testa novidades do app, detectou a função que permite aos participantes de grupos do WhatsApp responder a mensagens em conversas privadas.
Funciona assim: quando alguém diz algo em um grupo, você pode tocar na mensagem e escolher respondê-la em particular, na janela de conversa que só tem você e a pessoa que escreveu a mensagem em questão no grupo.
O aplicativo do WhatsApp para Windows Phone também tem novidades que ainda não foram liberadas. São elas: um novo visual para chamadas de voz e um novo botão que permite alterar uma ligação para uma chamada em vídeo.
Recentemente, outro novo recurso do WhatsApp foi detectado: a possibilidade de restringir as pessoas que irão mandar mídias ou mensagens em um grupo.
Como um sinal da integração entre as empresas, o Facebook disponibilizou um botão na rede social que facilita o envio de mensagens por WhatsApp para empresas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif