Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Neymar pode ir para o Real Madrid e o PSG já tem um substituto


O ​jogador mais caro da história do futebol, Neymar,  seguem sendo pauta na imprensa europeia. Segundo as  informações o brasileiro poderá se transferir para o Real Madrid em um futuro próximo parece ganhar mais força com o passar do tempo, e, segundo publicou o "Corriere della Sera", o camisa 10 dos parisienses já teria um substituto engatilhado.
Mariano Dybala, irmão e representante de Paulo, craque da Juventus, viajou para Paris, segundo afirmou o referido jornal italiano, onde teria se reunido com os dirigentes do Paris Saint-Germain. Mariano teria assegurado que levaria Dybala para o clube parisiense "como e quando" quisessem, caso Neymar deixe a equipe.
Ainda segundo o "Corriere della Sera", em sua volta à Turin, Mariano teria dito à Dybala que Neymar irá se transferir para o Real Madrid, e que ele seria o substituto do craque brasileiro. Ao saber de tais conversas, a Juventus já teria intensificado as negociações para uma renovação com a joia argentina.
Vale ressaltar que Neymar estará frente à frente com o Real Madrid nas oitavas de final da Champions League. No duelo mais aguardado do próximo mata-mata, o atual Bicampeão da competição conta com a estrela de Cristiano Ronaldo para derrotar a equipe parisiense, que aposta no seu trio de ataque formado pelo brasileiro, Mbappé e Cavani.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter