Neymar pode ir para o Real Madrid e o PSG já tem um substituto - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Neymar pode ir para o Real Madrid e o PSG já tem um substituto

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 28 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


O ​jogador mais caro da história do futebol, Neymar,  seguem sendo pauta na imprensa europeia. Segundo as  informações o brasileiro poderá se transferir para o Real Madrid em um futuro próximo parece ganhar mais força com o passar do tempo, e, segundo publicou o "Corriere della Sera", o camisa 10 dos parisienses já teria um substituto engatilhado.
Mariano Dybala, irmão e representante de Paulo, craque da Juventus, viajou para Paris, segundo afirmou o referido jornal italiano, onde teria se reunido com os dirigentes do Paris Saint-Germain. Mariano teria assegurado que levaria Dybala para o clube parisiense "como e quando" quisessem, caso Neymar deixe a equipe.
Ainda segundo o "Corriere della Sera", em sua volta à Turin, Mariano teria dito à Dybala que Neymar irá se transferir para o Real Madrid, e que ele seria o substituto do craque brasileiro. Ao saber de tais conversas, a Juventus já teria intensificado as negociações para uma renovação com a joia argentina.
Vale ressaltar que Neymar estará frente à frente com o Real Madrid nas oitavas de final da Champions League. No duelo mais aguardado do próximo mata-mata, o atual Bicampeão da competição conta com a estrela de Cristiano Ronaldo para derrotar a equipe parisiense, que aposta no seu trio de ataque formado pelo brasileiro, Mbappé e Cavani.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif