Não foi facil, mas o Real Madrid faz final do Mundial com o Grêmio - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Não foi facil, mas o Real Madrid faz final do Mundial com o Grêmio

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Os números da Fifa mostraram um massacre do Real Madrid sobre o Al Jazira nesta quarta-feira, em Abu Dhabi, na semifinal do Mundial de Clubes. Foram 35 tentativas de gol, 12 chutes na meta, 14 para fora e 9 bloqueados. Ao todo, 70% de posse de bola.
Mesmo com quase 70% de posse de bola  não foram suficiente  para resultar em gols para o Real Madri na semifinal do Mundial de Clubes .
A equipe do Al Jazira deu trabalho ao time espanhol. O brasileiro Romarinho abriu o placar para a equipe anfitriã, e com um dia expirado do do goleiro Ali Khaseif que fez defesas de todos os jeitos, deixando o time merengue nervoso com o passar do tempo. E o jogo virou 1 a 0 na primeira etapa.
Na segunda etapa o Real Madri emfim conseguiu fazer dois gols com o oportunista Cristiano Ronaldo e Bale garantiram a virada e avaga na final da competição contra o Grêmio, neste sábado.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif