Mulheres com armas e drogas são presas em Ipiaú - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Mulheres com armas e drogas são presas em Ipiaú

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 31 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Policiais Militares do Peto e do 1º Pelotão da 55ª Cipm de Ipiaú, após denúncia anônima, conseguiram prender duas mulheres por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na manhã deste sábado (30), no bairro Ubirajara Costa, conhecido como Bairro Popular, em Ipiaú.
Os policiais foram até a residência denunciada na rua Roberto de Moraes, nº 63, onde avistaram a suspeita ora denunciada. Ao ser indagada ela confirmou a suspeita dos policiais. A detida foi identificada como Jamile dos Santos Oliveira de 27 anos.
No imóvel foram encontrados 469 pedras de crack embaladas separadamente prontas para a venda, 634g de crack em porções, 01 balança de precisão, 04 aparelhos celulares e a quantia de R$ 2.260. De imediato os policiais observaram que no fundo do imóvel outra mulher tentava fugir do cerco, momento ao qual foi interceptada e identificada como Ana Paula Santos de Jesus, de 22 anos.
Em sua posse os policiais encontraram um revólver calibre .32 com 06 munições intactas e a quantia de R$ 640,00. Ela informou que a arma pertence a um traficante daquela área. As mulheres e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia. 
*Ocorrência Policial (Giro em Ipiaú)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS