Mulheres com armas e drogas são presas em Ipiaú - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Mulheres com armas e drogas são presas em Ipiaú

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 31 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Policiais Militares do Peto e do 1º Pelotão da 55ª Cipm de Ipiaú, após denúncia anônima, conseguiram prender duas mulheres por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na manhã deste sábado (30), no bairro Ubirajara Costa, conhecido como Bairro Popular, em Ipiaú.
Os policiais foram até a residência denunciada na rua Roberto de Moraes, nº 63, onde avistaram a suspeita ora denunciada. Ao ser indagada ela confirmou a suspeita dos policiais. A detida foi identificada como Jamile dos Santos Oliveira de 27 anos.
No imóvel foram encontrados 469 pedras de crack embaladas separadamente prontas para a venda, 634g de crack em porções, 01 balança de precisão, 04 aparelhos celulares e a quantia de R$ 2.260. De imediato os policiais observaram que no fundo do imóvel outra mulher tentava fugir do cerco, momento ao qual foi interceptada e identificada como Ana Paula Santos de Jesus, de 22 anos.
Em sua posse os policiais encontraram um revólver calibre .32 com 06 munições intactas e a quantia de R$ 640,00. Ela informou que a arma pertence a um traficante daquela área. As mulheres e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia. 
*Ocorrência Policial (Giro em Ipiaú)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação