Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Quem não pagar IPTU pode ir parar no SPC e Serasa em Lajedo


A sessão da Câmara de vereadores de Lajedo do Tabocal em  Sessão Ordinária foi realizada  no salão de reunião da Secretaria de Educação “antigo Centro de Geração de Emprego e Renda”.  Presidida pelo vereador  Joseilson Almeida (PDT), ficou marcada pelo  enviou do executivo municipal de um projeto que está gerando polêmica no município. Com informações do blog do Ely Morais
O Projeto de Lei encaminhado pela prefeita Mariane Fagundes (PSD) à câmara em ato de urgente urgentíssimo, propõe que  os donos de imóveis que não pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU terão os seus nomes incluídos nos órgãos de proteção ao credito SPC e SERASA, ficando impossibilitados de obterem créditos.
Ainda segundo informações do Blog é  que o projeto chamou ainda mais atenção foi porque usarão o Crtl C ,  Ctrl V, (copiar e colar) de outro município, no texto que  chegou à câmara constava o nome do município de Ibotirama, situado na Mesorregião  do Velho Chico  na Bahia, conforme relato do presidente da casa o vereador Joseilson Almeida , que ainda classificou o projeto como “o cumulo do absurdo”.



Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter