Itiruçu: criança é vítima de acidente doméstico com arma de fogo - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: criança é vítima de acidente doméstico com arma de fogo

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 30 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Mais uma criança para triste estatísticas de mortes com arma de fogo no Brasil. Desta vez foi na cidade de Itiruçu situada no Vale do Jiquiriça sudoeste da Bahia.
Kauan Santos de apenas 07 anos foi uma vitima na noite desta sexta-feira dia 29 de uma disparo de uma espingarda que segundo as informações teria sido acidental em uma residência no bairro Roberto Di Gregório (Agarradinho).
Segundo a polícia, um adolescente que estava com o menino contou que a criança brincava com a arma quando disparou. A espingarda era de um familiar da vítima, conforme o relato do adolescente. A arma foi apreendida, mas o dono não foi localizado pela PM.
Hauan ainda ser chegou a ser socorrido sendo levado para o Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro  e transferido em seguida  para o Hospital Regional Prado Valadares, em Jequié, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O velório aconteceu no bairro Roberto de Di Gregório (Agarradinho), O sepultamento estava previsto para às 17:00 de hoje no cemitério municipal em Itiruçu.
A cada hora, cinco pessoas são mortas por armas de fogo no Brasil, entre elas varias crianças que são vitimas de acidentes domésticos.  Está na hora de refletir se vale a pena ter uma arma em casa. Qual a serventia de uma arma a não ser tirar a vida de um ser humano?


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação