Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: criança é vítima de acidente doméstico com arma de fogo


Mais uma criança para triste estatísticas de mortes com arma de fogo no Brasil. Desta vez foi na cidade de Itiruçu situada no Vale do Jiquiriça sudoeste da Bahia.
Kauan Santos de apenas 07 anos foi uma vitima na noite desta sexta-feira dia 29 de uma disparo de uma espingarda que segundo as informações teria sido acidental em uma residência no bairro Roberto Di Gregório (Agarradinho).
Segundo a polícia, um adolescente que estava com o menino contou que a criança brincava com a arma quando disparou. A espingarda era de um familiar da vítima, conforme o relato do adolescente. A arma foi apreendida, mas o dono não foi localizado pela PM.
Hauan ainda ser chegou a ser socorrido sendo levado para o Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro  e transferido em seguida  para o Hospital Regional Prado Valadares, em Jequié, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O velório aconteceu no bairro Roberto de Di Gregório (Agarradinho), O sepultamento estava previsto para às 17:00 de hoje no cemitério municipal em Itiruçu.
A cada hora, cinco pessoas são mortas por armas de fogo no Brasil, entre elas varias crianças que são vitimas de acidentes domésticos.  Está na hora de refletir se vale a pena ter uma arma em casa. Qual a serventia de uma arma a não ser tirar a vida de um ser humano?

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter