Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Câmara aprova Código Tributário diante de plenário quase vazio


Na polêmica sobre o novo Código Tributário de Itiruçu, o trabalho dos vereadores da situação que são maioria na câmara conseguiu reverter a situação adversas causadas no versão original do Código. Pelo menos em alguns artigos do código que segundo os parlamentares da situação os valores cobrados atualmente foram preservados, e casas residenciais de até 50m2  e não 60m2 como antes foi anunciado, serão isentos de cobrança de IPTU. Além de cobranças de taxas bancárias e financeira de Cartão, serviços da Coelba, Embasa, empresa telefônicas, Planos de Saúde entre outros.
Para ser regulamentar para 2018 a câmara de vereadores realizou duas sessões  nesta sexta-feira (22) diante de um publico e aprovou por 6 votos a 3 e será encaminhada para a prefeita Lorena de Gregório sancionar.

Votaram a favor o vereadores: Agnaldinho, Helinho, Nino, Jó de Ju, Ito do feto  e  Ezequiel Borges. Votaram contra os vereadores: Robertão, Duda de Zeli e Paulo Ézio.
A não ser estes itens mencionados, ainda se sabe pouco do novo Código Tributário, o que será desvendado quando for publicado no Diário Oficial.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter