Câmara aprova Código Tributário diante de plenário quase vazio - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Câmara aprova Código Tributário diante de plenário quase vazio

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 22 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Na polêmica sobre o novo Código Tributário de Itiruçu, o trabalho dos vereadores da situação que são maioria na câmara conseguiu reverter a situação adversas causadas no versão original do Código. Pelo menos em alguns artigos do código que segundo os parlamentares da situação os valores cobrados atualmente foram preservados, e casas residenciais de até 50m2  e não 60m2 como antes foi anunciado, serão isentos de cobrança de IPTU. Além de cobranças de taxas bancárias e financeira de Cartão, serviços da Coelba, Embasa, empresa telefônicas, Planos de Saúde entre outros.
Para ser regulamentar para 2018 a câmara de vereadores realizou duas sessões  nesta sexta-feira (22) diante de um publico e aprovou por 6 votos a 3 e será encaminhada para a prefeita Lorena de Gregório sancionar.

Votaram a favor o vereadores: Agnaldinho, Helinho, Nino, Jó de Ju, Ito do feto  e  Ezequiel Borges. Votaram contra os vereadores: Robertão, Duda de Zeli e Paulo Ézio.
A não ser estes itens mencionados, ainda se sabe pouco do novo Código Tributário, o que será desvendado quando for publicado no Diário Oficial.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif