Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Câmara aprova Código Tributário diante de plenário quase vazio

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 22 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Na polêmica sobre o novo Código Tributário de Itiruçu, o trabalho dos vereadores da situação que são maioria na câmara conseguiu reverter a situação adversas causadas no versão original do Código. Pelo menos em alguns artigos do código que segundo os parlamentares da situação os valores cobrados atualmente foram preservados, e casas residenciais de até 50m2  e não 60m2 como antes foi anunciado, serão isentos de cobrança de IPTU. Além de cobranças de taxas bancárias e financeira de Cartão, serviços da Coelba, Embasa, empresa telefônicas, Planos de Saúde entre outros.
Para ser regulamentar para 2018 a câmara de vereadores realizou duas sessões  nesta sexta-feira (22) diante de um publico e aprovou por 6 votos a 3 e será encaminhada para a prefeita Lorena de Gregório sancionar.

Votaram a favor o vereadores: Agnaldinho, Helinho, Nino, Jó de Ju, Ito do feto  e  Ezequiel Borges. Votaram contra os vereadores: Robertão, Duda de Zeli e Paulo Ézio.
A não ser estes itens mencionados, ainda se sabe pouco do novo Código Tributário, o que será desvendado quando for publicado no Diário Oficial.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS