Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homens invadem casa e matam menino na frente da avó


Na madrugada deste domingo, 10, um adolescente de apenas 13 anos foi assassinado a tiros em Itapetinga, sudoeste da Bahia.  As informações são do Itambé Agora.
Segundo as informações , o crime aconteceu no Residencial 12 de Dezembro e assustou os moradores da localidade. O menor foi identificado como sendo João Vitor Prates Souza. Segundo informações, a casa da vítima foi invadida por homens armados, que efetuaram vários disparos. Segundo relatos, o adolescente perdia muito sangue, no momento em que foi socorrido por moradores, ao Hospital Cristo Redentor, porém não resistiu aos ferimentos e morreu em logo em seguida. Durante a ação criminosa, a avó do menor também foi alvejada por tiros no braço, antebraço e tórax.
A mulher de 46 anos, que não teve o nome revelado, também foi socorrida ao mesmo hospital e não corre risco de morte. A força policial da cidade realizou várias ações de diligências e abordagens, mas sem sucesso, ninguém ainda foi preso pelo crime.
O menor assassinado se recuperava de uma tentativa de homicídio, sofrida no último dia 30/11, na mesma localidade. Desta vez, ele não teve chance de correr. A motivação dos crimes, quase sempre é a mesma, envolvimento com o tráfico de drogas na cidade na cidade.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter