Homens invadem casa e matam menino na frente da avó - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Homens invadem casa e matam menino na frente da avó

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Na madrugada deste domingo, 10, um adolescente de apenas 13 anos foi assassinado a tiros em Itapetinga, sudoeste da Bahia.  As informações são do Itambé Agora.
Segundo as informações , o crime aconteceu no Residencial 12 de Dezembro e assustou os moradores da localidade. O menor foi identificado como sendo João Vitor Prates Souza. Segundo informações, a casa da vítima foi invadida por homens armados, que efetuaram vários disparos. Segundo relatos, o adolescente perdia muito sangue, no momento em que foi socorrido por moradores, ao Hospital Cristo Redentor, porém não resistiu aos ferimentos e morreu em logo em seguida. Durante a ação criminosa, a avó do menor também foi alvejada por tiros no braço, antebraço e tórax.
A mulher de 46 anos, que não teve o nome revelado, também foi socorrida ao mesmo hospital e não corre risco de morte. A força policial da cidade realizou várias ações de diligências e abordagens, mas sem sucesso, ninguém ainda foi preso pelo crime.
O menor assassinado se recuperava de uma tentativa de homicídio, sofrida no último dia 30/11, na mesma localidade. Desta vez, ele não teve chance de correr. A motivação dos crimes, quase sempre é a mesma, envolvimento com o tráfico de drogas na cidade na cidade.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif