Homens invadem casa e matam menino na frente da avó - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Homens invadem casa e matam menino na frente da avó

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Na madrugada deste domingo, 10, um adolescente de apenas 13 anos foi assassinado a tiros em Itapetinga, sudoeste da Bahia.  As informações são do Itambé Agora.
Segundo as informações , o crime aconteceu no Residencial 12 de Dezembro e assustou os moradores da localidade. O menor foi identificado como sendo João Vitor Prates Souza. Segundo informações, a casa da vítima foi invadida por homens armados, que efetuaram vários disparos. Segundo relatos, o adolescente perdia muito sangue, no momento em que foi socorrido por moradores, ao Hospital Cristo Redentor, porém não resistiu aos ferimentos e morreu em logo em seguida. Durante a ação criminosa, a avó do menor também foi alvejada por tiros no braço, antebraço e tórax.
A mulher de 46 anos, que não teve o nome revelado, também foi socorrida ao mesmo hospital e não corre risco de morte. A força policial da cidade realizou várias ações de diligências e abordagens, mas sem sucesso, ninguém ainda foi preso pelo crime.
O menor assassinado se recuperava de uma tentativa de homicídio, sofrida no último dia 30/11, na mesma localidade. Desta vez, ele não teve chance de correr. A motivação dos crimes, quase sempre é a mesma, envolvimento com o tráfico de drogas na cidade na cidade.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação