Homem armado, assalta loja para ser preso e 'fugir' da mulher - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Homem armado, assalta loja para ser preso e 'fugir' da mulher

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 30 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Um homem identificado por  Romão dos Santos, de 26 anos, assaltou na véspera de Natal (24) um comércio de roupas na cidade de Alto Alegre, no interior do Maranhão. Segundo as Informações ele estava armado e levou R$ 70. A policia ao chegar no local encontro o assaltante do lado de fora do estabelecimento, sentado no meio-fio.
Questionado sobre o roubo, o autor do crime surpreendeu os policiais. Antes de cometer o assalto, Romão havia deixado um bilhete para a esposa no qual dizia que “não aguentava mais apanhar” e que preferia “estar na cadeia”.
Ele revelou à polícia que, no dia do assalto, havia discutido com a mulher por causa de uma máquina de lavar. Familiares disseram que Romão ficou de consertar o aparelho. Furiosa com a situação, a esposa o teria agredido. “Prefiro estar preso do que em casa”, desabafou com os policiais.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação