Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem armado, assalta loja para ser preso e 'fugir' da mulher


Um homem identificado por  Romão dos Santos, de 26 anos, assaltou na véspera de Natal (24) um comércio de roupas na cidade de Alto Alegre, no interior do Maranhão. Segundo as Informações ele estava armado e levou R$ 70. A policia ao chegar no local encontro o assaltante do lado de fora do estabelecimento, sentado no meio-fio.
Questionado sobre o roubo, o autor do crime surpreendeu os policiais. Antes de cometer o assalto, Romão havia deixado um bilhete para a esposa no qual dizia que “não aguentava mais apanhar” e que preferia “estar na cadeia”.
Ele revelou à polícia que, no dia do assalto, havia discutido com a mulher por causa de uma máquina de lavar. Familiares disseram que Romão ficou de consertar o aparelho. Furiosa com a situação, a esposa o teria agredido. “Prefiro estar preso do que em casa”, desabafou com os policiais.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter