Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Hernane "brocador" pode jogar no Botafogo na temporada de 2018

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 31 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


À procura de centroavante para suprir a saída de Roger, o Botafogo segue atirando para todo lado. Após ver dificuldade na negociação com Gilberto, do São Paulo, o Fogão tem outra carta na manga. O plano B trata-se do atacante À procurado de centroavante para suprir a saída de Roger, o Botafogo segue atirando para todo lado. Após ver dificuldade na negociação com Gilberto, do São Paulo, o Fogão tem outra carta na manga. O plano B trata-se do atacante Hernane, do Bahia.

Aos 31 anos, o Brocador está no Bahia desde 2016 e tem contrato até o fim de 2018, mas anda devendo dentro de campo. Segundo o site GloboEsporte, as negociações estão em andamento e o que animou o Botafogo é que o salário do atleta está dentro da realidade financeira do clube.

Artilheiro do Brasil em 2013 com 36 gols em 58 jogos pelo Flamengo, Hernane foi vendido ao Al Nassr, da Arábia Saudita, por R$ 13,6 milhões. Sem receber, deixou o clube na Justiça e foi repatriado pelo Sport em 2015, mas teve problemas de regularização na Fifa e pouco jogou, também sofreu com as lesões. No Bahia, foi bem no primeiro ano e ajudou na campanha de acesso, porém, em 2017 viveu seu pior momento. Passou quase a temporada toda lesionado e perdeu espaço., do Bahia.
Aos 31 anos, o Brocador está no Bahia desde 2016 e tem contrato até o fim de 2018, mas anda devendo dentro de campo. 
Segundo o site GloboEsporte, as negociações estão em andamento e o que animou o Botafogo é que o salário do atleta está dentro da realidade financeira do clube.
Artilheiro do Brasil em 2013 com 36 gols em 58 jogos pelo Flamengo, Hernane foi vendido ao Al Nassr, da Arábia Saudita, por R$ 13,6 milhões. Sem receber, deixou o clube na Justiça e foi repatriado pelo Sport em 2015, mas teve problemas de regularização na Fifa e pouco jogou, também sofreu com as lesões. 
No Bahia, foi bem no primeiro ano e ajudou na campanha de acesso, porém, em 2017 viveu seu pior momento. Passou quase a temporada toda lesionado e perdeu espaço.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS