Hernane "brocador" pode jogar no Botafogo na temporada de 2018 - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"


Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE!
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri! CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Hernane "brocador" pode jogar no Botafogo na temporada de 2018

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 31 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


À procura de centroavante para suprir a saída de Roger, o Botafogo segue atirando para todo lado. Após ver dificuldade na negociação com Gilberto, do São Paulo, o Fogão tem outra carta na manga. O plano B trata-se do atacante À procurado de centroavante para suprir a saída de Roger, o Botafogo segue atirando para todo lado. Após ver dificuldade na negociação com Gilberto, do São Paulo, o Fogão tem outra carta na manga. O plano B trata-se do atacante Hernane, do Bahia.

Aos 31 anos, o Brocador está no Bahia desde 2016 e tem contrato até o fim de 2018, mas anda devendo dentro de campo. Segundo o site GloboEsporte, as negociações estão em andamento e o que animou o Botafogo é que o salário do atleta está dentro da realidade financeira do clube.

Artilheiro do Brasil em 2013 com 36 gols em 58 jogos pelo Flamengo, Hernane foi vendido ao Al Nassr, da Arábia Saudita, por R$ 13,6 milhões. Sem receber, deixou o clube na Justiça e foi repatriado pelo Sport em 2015, mas teve problemas de regularização na Fifa e pouco jogou, também sofreu com as lesões. No Bahia, foi bem no primeiro ano e ajudou na campanha de acesso, porém, em 2017 viveu seu pior momento. Passou quase a temporada toda lesionado e perdeu espaço., do Bahia.
Aos 31 anos, o Brocador está no Bahia desde 2016 e tem contrato até o fim de 2018, mas anda devendo dentro de campo. 
Segundo o site GloboEsporte, as negociações estão em andamento e o que animou o Botafogo é que o salário do atleta está dentro da realidade financeira do clube.
Artilheiro do Brasil em 2013 com 36 gols em 58 jogos pelo Flamengo, Hernane foi vendido ao Al Nassr, da Arábia Saudita, por R$ 13,6 milhões. Sem receber, deixou o clube na Justiça e foi repatriado pelo Sport em 2015, mas teve problemas de regularização na Fifa e pouco jogou, também sofreu com as lesões. 
No Bahia, foi bem no primeiro ano e ajudou na campanha de acesso, porém, em 2017 viveu seu pior momento. Passou quase a temporada toda lesionado e perdeu espaço.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif