Guilherme Bellintani, é o novo presidente do Bahia os próximos três anos - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Guilherme Bellintani, é o novo presidente do Bahia os próximos três anos

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 9 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Guilherme Bellintani, 40 anos, é o novo presidente do Esporte Clube Bahia para os próximos três anos (2018-2020). Após horas de votação em eleição que começou às 9 horas da manhã deste sábado e durante todo o tempo se manteve o clima de paz e tranquilidade.
O empresário e ex-secretário de Desenvolvimento e Urbanismo da cidade de Salvador, candidato pela chapa “Bahia 3.1” da situação, foi eleito com cerca de 83% dos votantes ao lado do seu vice-presidente, o advogado Victor Ferraz, ambos apoiados por Marcelo Santana e Pedro Henriques, que decidiram por não disputar a reeleição. Do universo aproximado de 7,5 mil sócios aptos para exercer o voto, apenas 4.5 torcedores estiveram prestigiando a terceira eleição direta do clube.
Disputaram com Bellintani, Fernando Jorge, Abílio Freire e Binha de São Caetano. Nelvisal Menezes teve sua candidatura indeferida.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif