Gremio perde o titulo do Mundial de Clubes para o Real Madrid - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Gremio perde o titulo do Mundial de Clubes para o Real Madrid

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 17 de dezembro de 2017 - 0 Comentários



Neste sábado, jogando no Estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, o Grêmio até que suportou  o poder ofensivo do Real Madrid mas  acabou sendo derrotado por 1 a 0 na final do Mundial de Clubes. O único gol do jogo foi marcado por Cristiano Ronaldo, cobrando falta.

O gol, marcado aos sete minutos do segundo tempo, em batida de tiro livre  Luan e Lucas Barrios, que abriram na barreira na cobrança de falta de Cristiano Ronaldo,  a bola caiu no canto do goleiro Marcelo Grohe. Segundo antes os jogadores reclamaram de um pênalti que não foi marcado pelo arbitro do jogo.
O  Real Madro conquistou o seu sexto título mundial. Foi campeão também em 1960, 1998, 2002, 2014 e 2016.
No 57º título do Mundial unificado na história, o Velho Continente chegou à sua 31ª taça, contra 26 das equipes sul-americanas - a última vez em que algum clube da América do Sul conquistou o torneio foi em 2012, quando o Corinthians bateu o Chelsea, no Japão.
Não bastasse isso, agora os espanhóis empataram com os brasileiros em conquistas intercontinentais: 10 a 10.
Após a perda do título mundial, o Grêmio agora vai para suas merecidas férias e volta a campo oficialmente apenas no dia 17 de janeiro, contra o São Luiz, fora de casa, pelo Campeonato Gaúcho.
Já o Real volta a se concentrar na disputa do Campeonato Espanhol. No sábado, dia 23, enfrentará o Barcelona, no Superclássico, às 10h (de Brasília).
O time mexicano Pachuca goleou o Al Jazira, também neste sábado, por 4 x 1, e terminou em terceiro no Mundial de Clubes da Fifa.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif