Gremio perde o titulo do Mundial de Clubes para o Real Madrid - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Gremio perde o titulo do Mundial de Clubes para o Real Madrid

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 17 de dezembro de 2017 - 0 Comentários



Neste sábado, jogando no Estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, o Grêmio até que suportou  o poder ofensivo do Real Madrid mas  acabou sendo derrotado por 1 a 0 na final do Mundial de Clubes. O único gol do jogo foi marcado por Cristiano Ronaldo, cobrando falta.

O gol, marcado aos sete minutos do segundo tempo, em batida de tiro livre  Luan e Lucas Barrios, que abriram na barreira na cobrança de falta de Cristiano Ronaldo,  a bola caiu no canto do goleiro Marcelo Grohe. Segundo antes os jogadores reclamaram de um pênalti que não foi marcado pelo arbitro do jogo.
O  Real Madro conquistou o seu sexto título mundial. Foi campeão também em 1960, 1998, 2002, 2014 e 2016.
No 57º título do Mundial unificado na história, o Velho Continente chegou à sua 31ª taça, contra 26 das equipes sul-americanas - a última vez em que algum clube da América do Sul conquistou o torneio foi em 2012, quando o Corinthians bateu o Chelsea, no Japão.
Não bastasse isso, agora os espanhóis empataram com os brasileiros em conquistas intercontinentais: 10 a 10.
Após a perda do título mundial, o Grêmio agora vai para suas merecidas férias e volta a campo oficialmente apenas no dia 17 de janeiro, contra o São Luiz, fora de casa, pelo Campeonato Gaúcho.
Já o Real volta a se concentrar na disputa do Campeonato Espanhol. No sábado, dia 23, enfrentará o Barcelona, no Superclássico, às 10h (de Brasília).
O time mexicano Pachuca goleou o Al Jazira, também neste sábado, por 4 x 1, e terminou em terceiro no Mundial de Clubes da Fifa.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação