Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Gremio perde o titulo do Mundial de Clubes para o Real Madrid



Neste sábado, jogando no Estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, o Grêmio até que suportou  o poder ofensivo do Real Madrid mas  acabou sendo derrotado por 1 a 0 na final do Mundial de Clubes. O único gol do jogo foi marcado por Cristiano Ronaldo, cobrando falta.

O gol, marcado aos sete minutos do segundo tempo, em batida de tiro livre  Luan e Lucas Barrios, que abriram na barreira na cobrança de falta de Cristiano Ronaldo,  a bola caiu no canto do goleiro Marcelo Grohe. Segundo antes os jogadores reclamaram de um pênalti que não foi marcado pelo arbitro do jogo.
O  Real Madro conquistou o seu sexto título mundial. Foi campeão também em 1960, 1998, 2002, 2014 e 2016.
No 57º título do Mundial unificado na história, o Velho Continente chegou à sua 31ª taça, contra 26 das equipes sul-americanas - a última vez em que algum clube da América do Sul conquistou o torneio foi em 2012, quando o Corinthians bateu o Chelsea, no Japão.
Não bastasse isso, agora os espanhóis empataram com os brasileiros em conquistas intercontinentais: 10 a 10.
Após a perda do título mundial, o Grêmio agora vai para suas merecidas férias e volta a campo oficialmente apenas no dia 17 de janeiro, contra o São Luiz, fora de casa, pelo Campeonato Gaúcho.
Já o Real volta a se concentrar na disputa do Campeonato Espanhol. No sábado, dia 23, enfrentará o Barcelona, no Superclássico, às 10h (de Brasília).
O time mexicano Pachuca goleou o Al Jazira, também neste sábado, por 4 x 1, e terminou em terceiro no Mundial de Clubes da Fifa.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter