Governo do Estado recebe do Ibametro a certificação ISO 9001:2015 - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"


Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE!
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri! CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Governo do Estado recebe do Ibametro a certificação ISO 9001:2015

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 21 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Organismo Certificador de Sistemas de Gestão da Qualidade (OCS), acreditado pelo Inmetro, o Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) está contribuindo ativamente com o Governo da Bahia na área de certificação das suas instituições. Nesta quarta-feira, dia 20, o Instituto certificou a Procuradoria Geral do Estado (PGE), na norma ISO 9001:2015. Somente neste semestre, foram certificados ainda na referida norma a Ouvidora Geral do Estado e a REDE SAC (cinco postos).
A certificação da PGE aconteceu no auditório da instituição, na tarde de hoje. O diretor-geral do Ibametro, Randerson Leal, participou do evento, sentando à mesa, junto ao Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, e o anfitrião Paulo Moreno Carvalho, Procurador Geral do Estado.
"Atuar visando o fortalecimento das instituições baianas, sejam públicas ou privadas, é uma das missões do Órgão, enquanto autarquia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE)", ressalta Leal.
As instituições receberem a certificação ISO 9001:2015 após comprovarem o atendimento aos requisitos da norma, reconhecidos internacionalmente.
Essa qualidade está ao alcance das organizações baianas, dos diversos ramos de atividade econômica e social. E o melhor: por ser um Órgão de fomento ao desenvolvimento baiano, o Ibametro oferece condições especiais para o serviço de certificação em nível de excelência, com equipe treinada pelo Inmetro. Interessados podem contatar o setor de certificação do Ibametro pelo e-mail certifica@ibametro.ba.gov.br  ou telefone (71) 3594-3071.
Ascom - Ibametro


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif