Rui Costa reúne mais de 120 lideranças políticas em Jequié - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Rui Costa reúne mais de 120 lideranças políticas em Jequié

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 22 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Além do público, que lotou o espaço reservado para o evento de inauguração da Policlínica Regional de Saúde, em Jequié, na manhã desta sexta-feira (22), Rui Costa contou com presença massiva de políticos da região acompanhando a entrega do equipamento. Trinta e um prefeitos, 11 ex-prefeitos, 12 vice-prefeitos e mais de 60 vereadores marcaram presença e se juntaram aos 10 deputados, entre estaduais e federais, que participaram da inauguração ao lado do governador. Cerca de três mil pessoas acompanharam os discursos de Rui e de outros políticos, a exemplo do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Angelo Coronel. 

Vinte e oito municípios integram o Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região e serão diretamente beneficiados com os diversos serviços oferecidos pela policlínica, alcançando mais de 500 mil baianos.
A policlínica de Jequié contou com investimento de R$ 22 milhões, utilizados na realização de obras civis e compra de equipamentos, e oferece atendimento para 14 especialidades, com previsão de ampliação. A unidade ainda emprega mais de 80 profissionais, entre médicos, enfermeiros e apoio administrativo.
 Segundo o governador, as policlínicas regionais têm um padrão de qualidade melhor do que muitas clínicas particulares. “Além de aparelhos de alta tecnologia, toda a área interna da unidade é refrigerada, com wi-fi gratuito para pacientes e acompanhantes. Cada detalhe aqui foi pensado e repensado. Estamos inovando, na Bahia, um modelo que garante mais exames para a população, com maior qualidade, e menor custo para os municípios. Este é o sonho de todo gestor”, afirmou Rui Costa.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif