Rui Costa reúne mais de 120 lideranças políticas em Jequié - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Rui Costa reúne mais de 120 lideranças políticas em Jequié

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 22 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Além do público, que lotou o espaço reservado para o evento de inauguração da Policlínica Regional de Saúde, em Jequié, na manhã desta sexta-feira (22), Rui Costa contou com presença massiva de políticos da região acompanhando a entrega do equipamento. Trinta e um prefeitos, 11 ex-prefeitos, 12 vice-prefeitos e mais de 60 vereadores marcaram presença e se juntaram aos 10 deputados, entre estaduais e federais, que participaram da inauguração ao lado do governador. Cerca de três mil pessoas acompanharam os discursos de Rui e de outros políticos, a exemplo do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Angelo Coronel. 

Vinte e oito municípios integram o Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região e serão diretamente beneficiados com os diversos serviços oferecidos pela policlínica, alcançando mais de 500 mil baianos.
A policlínica de Jequié contou com investimento de R$ 22 milhões, utilizados na realização de obras civis e compra de equipamentos, e oferece atendimento para 14 especialidades, com previsão de ampliação. A unidade ainda emprega mais de 80 profissionais, entre médicos, enfermeiros e apoio administrativo.
 Segundo o governador, as policlínicas regionais têm um padrão de qualidade melhor do que muitas clínicas particulares. “Além de aparelhos de alta tecnologia, toda a área interna da unidade é refrigerada, com wi-fi gratuito para pacientes e acompanhantes. Cada detalhe aqui foi pensado e repensado. Estamos inovando, na Bahia, um modelo que garante mais exames para a população, com maior qualidade, e menor custo para os municípios. Este é o sonho de todo gestor”, afirmou Rui Costa.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação