Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Gambá fica bêbadA após invadir loja e seca garrafa de bourbon


Uma gambá fêmea invadiu uma loja de bebidas na cidade de Wlaton Beach, na Flórida (EUA),mas não conseguiu saiu já que ficou  bêbado.  por um funcionário da loja.
Um funcionário encontrou o gambá na prateleira ao lado de uma garrafa aberta, que estava vazia. supostamente o animal bebeu toda bebida.
Segundo Michelle Pettis, técnica de vida selvagem no Emerald Coast, em reportagem ao  jornal Northwest Florida Daily News o animal foi  no centro de resgate animal Emerald Coast Wildlife Refuge e que o animal  foi encontrado aparentemente bêbado já que  seu lado estava uma garrafa de bourbon, que teria sido a responsável por sua embriagues.
"Injetamos alguns fluidos para ajudar a eliminar as toxinas do álcool. Ela ficou bem alguns dias depois, e foi devolvida à natureza na noite de quinta-feira", disse Michelle.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter