Gambá fica bêbadA após invadir loja e seca garrafa de bourbon - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Gambá fica bêbadA após invadir loja e seca garrafa de bourbon

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Uma gambá fêmea invadiu uma loja de bebidas na cidade de Wlaton Beach, na Flórida (EUA),mas não conseguiu saiu já que ficou  bêbado.  por um funcionário da loja.
Um funcionário encontrou o gambá na prateleira ao lado de uma garrafa aberta, que estava vazia. supostamente o animal bebeu toda bebida.
Segundo Michelle Pettis, técnica de vida selvagem no Emerald Coast, em reportagem ao  jornal Northwest Florida Daily News o animal foi  no centro de resgate animal Emerald Coast Wildlife Refuge e que o animal  foi encontrado aparentemente bêbado já que  seu lado estava uma garrafa de bourbon, que teria sido a responsável por sua embriagues.
"Injetamos alguns fluidos para ajudar a eliminar as toxinas do álcool. Ela ficou bem alguns dias depois, e foi devolvida à natureza na noite de quinta-feira", disse Michelle.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação