Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo confirma proposta para repatriar volante campeão Olímpico


Pensando em 2018, a diretoria do Flamengo não prometeu uma "penca" de reforços por entender que seu elenco já é forte, portanto só virão contratações pontuais. Nesta quarta-feira, o nome do volante Walace, ex-Grêmio e campeão olímpico e atualmente no Hamburgo, da Alemanha, apareceu forte nos bastidores da Gávea.
Segundo informações  do site GloboEsporte.com, o Flamengo encaminhou proposta para repatriar o meio-campista de 22 anos, campeão olímpico nos Jogos Rio-2016.
Walace tem contrato até 2021 no Hamburgo. Ele foi vendido ao clube alemão, em janeiro, por 10 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões na cotação da época). O que se sabe é que os alemães não facilitariam a negociação já que o treinador Markus Gisdol, a princípio, conta com o atleta para a sequência da temporada europeia.
No Hamburgo, o volante fez 25 jogos oficiais na sua primeira temporada, sendo titular em 20 partidas. Os Rothosen hoje são os penúltimos da Bundesliga. No momento, o atleta está em Salvador curtindo as festas de fim de ano com a família.
Hoje o técnico Reinaldo Rueda conta com Cuéllar e Willian Arão como titulares para a posição. Márcio Araújo e Rômulo são os reservas imediatos, mas o primeiro, contestado por grande parte da torcida rubro-negra, deve deixar o clube. O jovem Ronaldo, emprestado para o Atlético-GO no segundo semestre, voltam ao Ninho em 2018, assim como Jonas, que estava no Coritiba.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter