Flamengo confirma proposta para repatriar volante campeão Olímpico - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Flamengo confirma proposta para repatriar volante campeão Olímpico

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Pensando em 2018, a diretoria do Flamengo não prometeu uma "penca" de reforços por entender que seu elenco já é forte, portanto só virão contratações pontuais. Nesta quarta-feira, o nome do volante Walace, ex-Grêmio e campeão olímpico e atualmente no Hamburgo, da Alemanha, apareceu forte nos bastidores da Gávea.
Segundo informações  do site GloboEsporte.com, o Flamengo encaminhou proposta para repatriar o meio-campista de 22 anos, campeão olímpico nos Jogos Rio-2016.
Walace tem contrato até 2021 no Hamburgo. Ele foi vendido ao clube alemão, em janeiro, por 10 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões na cotação da época). O que se sabe é que os alemães não facilitariam a negociação já que o treinador Markus Gisdol, a princípio, conta com o atleta para a sequência da temporada europeia.
No Hamburgo, o volante fez 25 jogos oficiais na sua primeira temporada, sendo titular em 20 partidas. Os Rothosen hoje são os penúltimos da Bundesliga. No momento, o atleta está em Salvador curtindo as festas de fim de ano com a família.
Hoje o técnico Reinaldo Rueda conta com Cuéllar e Willian Arão como titulares para a posição. Márcio Araújo e Rômulo são os reservas imediatos, mas o primeiro, contestado por grande parte da torcida rubro-negra, deve deixar o clube. O jovem Ronaldo, emprestado para o Atlético-GO no segundo semestre, voltam ao Ninho em 2018, assim como Jonas, que estava no Coritiba.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif