Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Flamengo confirma proposta para repatriar volante campeão Olímpico

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Pensando em 2018, a diretoria do Flamengo não prometeu uma "penca" de reforços por entender que seu elenco já é forte, portanto só virão contratações pontuais. Nesta quarta-feira, o nome do volante Walace, ex-Grêmio e campeão olímpico e atualmente no Hamburgo, da Alemanha, apareceu forte nos bastidores da Gávea.
Segundo informações  do site GloboEsporte.com, o Flamengo encaminhou proposta para repatriar o meio-campista de 22 anos, campeão olímpico nos Jogos Rio-2016.
Walace tem contrato até 2021 no Hamburgo. Ele foi vendido ao clube alemão, em janeiro, por 10 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões na cotação da época). O que se sabe é que os alemães não facilitariam a negociação já que o treinador Markus Gisdol, a princípio, conta com o atleta para a sequência da temporada europeia.
No Hamburgo, o volante fez 25 jogos oficiais na sua primeira temporada, sendo titular em 20 partidas. Os Rothosen hoje são os penúltimos da Bundesliga. No momento, o atleta está em Salvador curtindo as festas de fim de ano com a família.
Hoje o técnico Reinaldo Rueda conta com Cuéllar e Willian Arão como titulares para a posição. Márcio Araújo e Rômulo são os reservas imediatos, mas o primeiro, contestado por grande parte da torcida rubro-negra, deve deixar o clube. O jovem Ronaldo, emprestado para o Atlético-GO no segundo semestre, voltam ao Ninho em 2018, assim como Jonas, que estava no Coritiba.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar