Festa de 10 anos da Itiruçu FM teve publico total - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Festa de 10 anos da Itiruçu FM teve publico total

Por: Ed Santos - domingo, 3 de dezembro de 2017 - 0 Comentários

A noite de sábado foi de festa em Itiruçu. É que ocorreu conforme o previsto a realização da festa dos 10 anos da Itiruçu FM. 10 anos este de muito sucesso, graças a você ouvinte. O evento começou por volta das 21 horas e 30 minutos com a apresentação de Elson Vellan, em seguida foi a vez da apresentação de um grupo de dança com um mix de ritmos, depois foi a vez da pagodeira do Edy Guetto. Houve logo após Edy Gueto a apresentação da dos comunicadores da Itiruçu FM: Aridiana Moraes, Danilo Santos, Ed Santos, Gilmar Barcelar, Jesiel Souza, Levy Borgens, Rafaela Fiqueredo, Vania Silva, Roberto Brito e por ultimo o irreverente Fogueteiro. Em seguida se apresentou o Bonde do Vaqueiro e fechando com chave de ouro, ela que também é da equipe da Itiruçu FM, Déa Oliveira.  Estiveram no evento também Sergio Sioli e Uilian Alexandre que integram a programação da emissora.
O evento contou com o público máximo e os ingressos esgotaram. A segurança ficou a cargo da eficiente Polícia Militar comandada pelo Tenente Moreira e equipe de Segurança Os Dragões. Os alimentos arrecadados como parte do ingresso serão contabilizados e doados a pessoas carentes da comunidade. Nos intervalos também houve a apresentação do paredão do DJ Ivan Maranato. 

A Itiruçu FM é uma emissora de rádio comunitária, pertencente à Associação Beneficente de Itiruçu com equipe que com humildade vai conquistando o ouvinte, desde a programação animada à jornalística.

 Com programação versátil, há abertura para as culturas locais, espaço para seguimentos religiosos diversos e, ainda, é a voz da comunidade, que de forma democrática atende os anseios da comunidade no jornalismo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif