Festa de 10 anos da Itiruçu FM teve publico total - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Festa de 10 anos da Itiruçu FM teve publico total

Por: Ed Santos - domingo, 3 de dezembro de 2017 - 0 Comentários

A noite de sábado foi de festa em Itiruçu. É que ocorreu conforme o previsto a realização da festa dos 10 anos da Itiruçu FM. 10 anos este de muito sucesso, graças a você ouvinte. O evento começou por volta das 21 horas e 30 minutos com a apresentação de Elson Vellan, em seguida foi a vez da apresentação de um grupo de dança com um mix de ritmos, depois foi a vez da pagodeira do Edy Guetto. Houve logo após Edy Gueto a apresentação da dos comunicadores da Itiruçu FM: Aridiana Moraes, Danilo Santos, Ed Santos, Gilmar Barcelar, Jesiel Souza, Levy Borgens, Rafaela Fiqueredo, Vania Silva, Roberto Brito e por ultimo o irreverente Fogueteiro. Em seguida se apresentou o Bonde do Vaqueiro e fechando com chave de ouro, ela que também é da equipe da Itiruçu FM, Déa Oliveira.  Estiveram no evento também Sergio Sioli e Uilian Alexandre que integram a programação da emissora.
O evento contou com o público máximo e os ingressos esgotaram. A segurança ficou a cargo da eficiente Polícia Militar comandada pelo Tenente Moreira e equipe de Segurança Os Dragões. Os alimentos arrecadados como parte do ingresso serão contabilizados e doados a pessoas carentes da comunidade. Nos intervalos também houve a apresentação do paredão do DJ Ivan Maranato. 

A Itiruçu FM é uma emissora de rádio comunitária, pertencente à Associação Beneficente de Itiruçu com equipe que com humildade vai conquistando o ouvinte, desde a programação animada à jornalística.

 Com programação versátil, há abertura para as culturas locais, espaço para seguimentos religiosos diversos e, ainda, é a voz da comunidade, que de forma democrática atende os anseios da comunidade no jornalismo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS