Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Festa de 10 anos da Itiruçu FM teve publico total

Por: Ed Santos - domingo, 3 de dezembro de 2017 - 0 Comentários

A noite de sábado foi de festa em Itiruçu. É que ocorreu conforme o previsto a realização da festa dos 10 anos da Itiruçu FM. 10 anos este de muito sucesso, graças a você ouvinte. O evento começou por volta das 21 horas e 30 minutos com a apresentação de Elson Vellan, em seguida foi a vez da apresentação de um grupo de dança com um mix de ritmos, depois foi a vez da pagodeira do Edy Guetto. Houve logo após Edy Gueto a apresentação da dos comunicadores da Itiruçu FM: Aridiana Moraes, Danilo Santos, Ed Santos, Gilmar Barcelar, Jesiel Souza, Levy Borgens, Rafaela Fiqueredo, Vania Silva, Roberto Brito e por ultimo o irreverente Fogueteiro. Em seguida se apresentou o Bonde do Vaqueiro e fechando com chave de ouro, ela que também é da equipe da Itiruçu FM, Déa Oliveira.  Estiveram no evento também Sergio Sioli e Uilian Alexandre que integram a programação da emissora.
O evento contou com o público máximo e os ingressos esgotaram. A segurança ficou a cargo da eficiente Polícia Militar comandada pelo Tenente Moreira e equipe de Segurança Os Dragões. Os alimentos arrecadados como parte do ingresso serão contabilizados e doados a pessoas carentes da comunidade. Nos intervalos também houve a apresentação do paredão do DJ Ivan Maranato. 

A Itiruçu FM é uma emissora de rádio comunitária, pertencente à Associação Beneficente de Itiruçu com equipe que com humildade vai conquistando o ouvinte, desde a programação animada à jornalística.

 Com programação versátil, há abertura para as culturas locais, espaço para seguimentos religiosos diversos e, ainda, é a voz da comunidade, que de forma democrática atende os anseios da comunidade no jornalismo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS