Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Escudero no Vasco, pode volta para o Vitória em troca por Kieza

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 31 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Vitória e Vasco podem  realizar uma troca nos próximos dias entre Kieza por  Escudero . Segundo informações do GloboEsporte.com, intermediários ofereceram o negócio ao Cruz-Maltino, que mostrou interesse. Em seguida, houve contato entre as duas diretorias, ainda quando Anderson Barros era gerente de futebol do clube carioca. 
Alguns  impasse na negociação podem melar a negociação. Entre eles é o  financeiro, já que Escudero recebe salário maior que o de Kieza, e o Vasco ainda têm algumas pendências a sanar com o argentino.
Escudero se recupera de uma cirurgia no pé que o tirou de campo no fim de 2017. A expectativa é de que retorne em meados de janeiro. Ele já teve uma passagem pelo Vitória, onde deixou boa impressão entre 2013 e 2015, com 93 jogos e 18 gols.
Kieza tem 31 anos e marcou 12 gols em 31 partidas em 2017. Ele ficou cerca de dois meses fora durante o Brasileirão, devido a uma luxação no ombro direito que o obrigou a passar por cirurgia. Na Série A, foram três gols em 13 partidas. Ele iria compor o ataque cruz-maltino, que tem Luis Fabiano e Andrés Rios como opções.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS