Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Diego Cavalieri é dispensado pelo Fluminense através do WhatsApp


A ‘barca’ de dispensados do Fluminense, anunciada nessa quinta, incluía um nome pouco provável: Diego Cavalieri. Campeão brasileiro em 2012, sob comando de Abel Braga, atual treinador, e com um currículo de mais de 300 jogos pelo Tricolor, o goleiro teria sido avisado por WhatsApp e depois por meio de um telefonema de que seu vínculo seria encerrado, afirma o UOL.
Segundo o site, o jogador considerou uma falta de respeito a forma como foi comunicado e afirmou que o momento é ruim para se recolocar no mercado.
O jogador, que tinha contrato até o fim de 2019, ainda tem vencimentos para receber do clube, que tem em atraso os direitos de imagem, por exemplo.
“Não recebi nenhum comunicado do Fluminense ainda, mas creio que conversaremos semana que vem. Não vejo pré-disposição para o litígio, mas nada pode ser descartado”, disse ao Uol Breno Tanure, advogado do goleiro.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter