Diego Cavalieri é dispensado pelo Fluminense através do WhatsApp - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Diego Cavalieri é dispensado pelo Fluminense através do WhatsApp

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 30 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


A ‘barca’ de dispensados do Fluminense, anunciada nessa quinta, incluía um nome pouco provável: Diego Cavalieri. Campeão brasileiro em 2012, sob comando de Abel Braga, atual treinador, e com um currículo de mais de 300 jogos pelo Tricolor, o goleiro teria sido avisado por WhatsApp e depois por meio de um telefonema de que seu vínculo seria encerrado, afirma o UOL.
Segundo o site, o jogador considerou uma falta de respeito a forma como foi comunicado e afirmou que o momento é ruim para se recolocar no mercado.
O jogador, que tinha contrato até o fim de 2019, ainda tem vencimentos para receber do clube, que tem em atraso os direitos de imagem, por exemplo.
“Não recebi nenhum comunicado do Fluminense ainda, mas creio que conversaremos semana que vem. Não vejo pré-disposição para o litígio, mas nada pode ser descartado”, disse ao Uol Breno Tanure, advogado do goleiro.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif