Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Condutor é detido pela PRF com veículo roubado e documento falso


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vitória da Conquista/BA recuperou, na manhã de ontem (17), um veículo FIAT/Palio que foi roubado em agosto deste ano em São Paulo/SP. No veículo, que era conduzido por um homem de 35 anos, eram utilizadas placas "clonadas". A abordagem aconteceu no KM 830 da BR 116.
Durante a fiscalização, o motorista apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com sinais de falsificação, fato confirmado após consultas ao banco de dados. Igualmente, no veículo também foram encontradas adulterações nos elementos identificadores e em consulta aos sistemas foi constatado se tratar de veículo roubado. O crime ocorreu em agosto deste ano na cidade de São Paulo/SP e no lugar das placas verdadeiras, FHP 6864, eram utilizadas outras "clonadas" de um Palio semelhante.
Questionado, o homem informou que entregaria o automóvel no município pernambucano de São Caetano e que receberia certa quantia em dinheiro pela viagem.  Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter