Condutor é detido pela PRF com veículo roubado e documento falso - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Condutor é detido pela PRF com veículo roubado e documento falso

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vitória da Conquista/BA recuperou, na manhã de ontem (17), um veículo FIAT/Palio que foi roubado em agosto deste ano em São Paulo/SP. No veículo, que era conduzido por um homem de 35 anos, eram utilizadas placas "clonadas". A abordagem aconteceu no KM 830 da BR 116.
Durante a fiscalização, o motorista apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com sinais de falsificação, fato confirmado após consultas ao banco de dados. Igualmente, no veículo também foram encontradas adulterações nos elementos identificadores e em consulta aos sistemas foi constatado se tratar de veículo roubado. O crime ocorreu em agosto deste ano na cidade de São Paulo/SP e no lugar das placas verdadeiras, FHP 6864, eram utilizadas outras "clonadas" de um Palio semelhante.
Questionado, o homem informou que entregaria o automóvel no município pernambucano de São Caetano e que receberia certa quantia em dinheiro pela viagem.  Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação