CBF divulga ranking de clubes: Vitória lidera no estado - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


CBF divulga ranking de clubes: Vitória lidera no estado

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 5 de dezembro de 2017 - 0 Comentários



A Diretoria de Competições da CBF atualizou, nesta segunda-feira (4), o Ranking Nacional dos Clubes (RNC) 2018. Palmeiras e Cruzeiro estão empatados na primeira colocação, com 15.288 pontos. Em seguida no Top 10, vêm Grêmio (15.092), Santos (14.884), Atlético Mineiro (14.312), Corinthians (14.076), Flamengo (12.796), Botafogo (11.958), Atlético Paranaense (11.718) e Internacional (11.368).
 
Entre os baianos o Vitória é o único que está entre os  20 melhores do país. Com 7.960 pontos, o Leão ficou em 18º colocado. O segundo baiano é o rival, em 21º, com 6.647 pontinhos, mais de mil pontos de diferença. O rubro-negro ganhou duas posições no ranking. Em 2017, o clube era o 20º, com 7.547 na pontuação geral. O terceiro melhor baiano foi a Juazeirense, figurando na 82ª colocação.

A CBF leva em conta a colocação de cada clube nos últimos cinco anos, com pesos diferentes para as Séries A, B, C e D, além da Copa do Brasil. Há ainda peso e bônus para o brasileiro que disputa a Libertadores. Como já sabemos, nenhum time baiano participará da competição ano que vem, o que não muda o posicionamento dos clubes no ranking.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação