Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Atacante Fred poderá ser o grande reforço para Flamengo em 2018

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 19 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


O Flamengo quer o atacante Fred. segundo informações da Gazeta Esportiva.  Nessa segunda-feira, o clube carioca teria  enviado ao Atlético-MG uma proposta para contar com o centroavante na próxima temporada. As conversas ganharam novas proporções nesta terça-feira.
Segundo as informações o meia Mancuello foi enviado ao Galo como contrapartida. Ele seria colocado na negociação para o clube carioca tirar Fred por um valor menor de Belo Horizonte. O camisa 9 alvinegro tem contrato até dezembro de 2018.
Por outro lado, Mancuello não vem agradando no Rio de Janeiro. O nome do meia foi colocado em uma lista de dispensa por não render o esperado desde sua chegada. Ele tem contrato com o Flamengo até janeiro de 2020.
O Atlético ainda reflete sobre a liberação de Fred. O clube trabalha com duas linhas de raciocínio: a primera de que se trata de um jogador diferenciado, artilheiro e de difícil reposição. As recentes contratações do Galo não sugerem que o clube vá liberar o jogador, pois anuncia atletas pelo lado do campo para servirem o atacante.
Por outro lado, o alto salário do jogador é uma dificuldade vista pelo Galo atualmente. Fred tem o segundo maior salário da folha, perdendo apenas para Robinho. Vale ressaltar que por contrato, esse valor aumenta a cada ano.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS