Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Coca: Contas aprovadas é fazer uma gestão com ética ...


O ex-prefeito de Lafaiete Coutinho Zenildo Brandão Santana !Zé Coca",  depois de ter sua contas aprovadas na sessão da ultima quarta-feira (01/11), pelo  Tribunal de Contas dos Municípios, em sua pagina em rede social declarou:
"Durante os oito anos em que estive à frente da Prefeitura de Lafaiete Coutinho, procurei exercer os dois mandatos consecutivos de prefeito com honradez e muita responsabilidade. E a comprovação do nosso empenho veio com todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, o TCM, que nesta quarta-feira aprovou as contas do exercício de 2016. Nós conseguimos cumprir com o que a Lei de Responsabilidade Fiscal determina, sem extrapolar nos gastos com pessoal. A aprovação de nossas contas pela oitava vez revela o que sempre afirmamos desde quando assumimos a Prefeitura e isso comprova que administramos com total responsabilidade e transparência. Serei sempre grato a Deus, pela sabedoria de gerir os recursos públicos com honestidade, e ao povo de Lafaiete, pela oportunidade concedida para que pudéssemos fazer uma gestão com ética e transparência!"

Segundo o TCM Zé Coca conseguiu reconduzir a despesa com pessoal ao índice previsto na LRF, vez que no 1º quadrimestre os gastos alcançaram 57,04% da RCL, mas no 3º representaram 54,93%. O gestor sofreu apenas uma multa de R$3 mil pelas irregularidades constatadas durante a análise das contas.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter