Zé Coca: Contas aprovadas é fazer uma gestão com ética ... - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Zé Coca: Contas aprovadas é fazer uma gestão com ética ...

Edição: Redação Itiruçu Notícicias - sábado, 4 de novembro de 2017 - 0 Comentários


O ex-prefeito de Lafaiete Coutinho Zenildo Brandão Santana !Zé Coca",  depois de ter sua contas aprovadas na sessão da ultima quarta-feira (01/11), pelo  Tribunal de Contas dos Municípios, em sua pagina em rede social declarou:
"Durante os oito anos em que estive à frente da Prefeitura de Lafaiete Coutinho, procurei exercer os dois mandatos consecutivos de prefeito com honradez e muita responsabilidade. E a comprovação do nosso empenho veio com todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, o TCM, que nesta quarta-feira aprovou as contas do exercício de 2016. Nós conseguimos cumprir com o que a Lei de Responsabilidade Fiscal determina, sem extrapolar nos gastos com pessoal. A aprovação de nossas contas pela oitava vez revela o que sempre afirmamos desde quando assumimos a Prefeitura e isso comprova que administramos com total responsabilidade e transparência. Serei sempre grato a Deus, pela sabedoria de gerir os recursos públicos com honestidade, e ao povo de Lafaiete, pela oportunidade concedida para que pudéssemos fazer uma gestão com ética e transparência!"

Segundo o TCM Zé Coca conseguiu reconduzir a despesa com pessoal ao índice previsto na LRF, vez que no 1º quadrimestre os gastos alcançaram 57,04% da RCL, mas no 3º representaram 54,93%. O gestor sofreu apenas uma multa de R$3 mil pelas irregularidades constatadas durante a análise das contas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241