Zé Coca: Contas aprovadas é fazer uma gestão com ética ... - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Zé Coca: Contas aprovadas é fazer uma gestão com ética ...

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 4 de novembro de 2017 - 0 Comentários


O ex-prefeito de Lafaiete Coutinho Zenildo Brandão Santana !Zé Coca",  depois de ter sua contas aprovadas na sessão da ultima quarta-feira (01/11), pelo  Tribunal de Contas dos Municípios, em sua pagina em rede social declarou:
"Durante os oito anos em que estive à frente da Prefeitura de Lafaiete Coutinho, procurei exercer os dois mandatos consecutivos de prefeito com honradez e muita responsabilidade. E a comprovação do nosso empenho veio com todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, o TCM, que nesta quarta-feira aprovou as contas do exercício de 2016. Nós conseguimos cumprir com o que a Lei de Responsabilidade Fiscal determina, sem extrapolar nos gastos com pessoal. A aprovação de nossas contas pela oitava vez revela o que sempre afirmamos desde quando assumimos a Prefeitura e isso comprova que administramos com total responsabilidade e transparência. Serei sempre grato a Deus, pela sabedoria de gerir os recursos públicos com honestidade, e ao povo de Lafaiete, pela oportunidade concedida para que pudéssemos fazer uma gestão com ética e transparência!"

Segundo o TCM Zé Coca conseguiu reconduzir a despesa com pessoal ao índice previsto na LRF, vez que no 1º quadrimestre os gastos alcançaram 57,04% da RCL, mas no 3º representaram 54,93%. O gestor sofreu apenas uma multa de R$3 mil pelas irregularidades constatadas durante a análise das contas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação