Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória volta jogar bem fora de casa e consegue empate nos acrecimos


O Vitória segue a sina de jogar bem fora de Salvador. Desta vez apesar do empate o rubro-negro baiano tomou conta do jogo realizado na noite  deste domingo (05), no Maracanã quando enfrentou o Vasco da Gama .
Depois de ter levado o gol aos 9 minutos do 1º tempo quando em uma falta em Luis Fabiano na intermediária. Nenê joga a bola na área, Breno se antecipa a Kanu e, de cabeça, manda para o fundo das redes,  o time Cruz-Maltino recuou demais, e de tanto insistir o Vitória empatou nos acréscimos com André Lima. aos 46 minutos do 2° tempo.
Com o  resultado o time comandado por Vágner Mancini ainda permanece no Z-4 mais a um ponto do primeiro fora o Sport que tem 36 pontos
O Vasco, apesar de chegar à sua oitava partida invicto, segue em oitavo, fora da zona de classificação para a Libertadores.
Agora o Leão volta para casa onde  começa os preparativos para o jogo contra o Palmeiras na próxima quarta-feira agora no Estádio do Barradão. Para este jogo o time baiano não terá o atacante Neilton punido com o terceiro cartão amarelo hoje à tarde.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter