Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória vence com virada espetacular em cima da Ponte Preta.


O Vitória consegue virada espetacular na tarde deste domingo  no Moisés Lucarelli, em Campinas, em cima da Ponte Preta.
Depois de um inicio arrasador da "Macaca"  quando e abriu 2 a 0 no placar com 15 minutos de jogo,  com gols de Lucca e Danilo Barcelos (pênalti). A partida parecia definida e a situação ficava complicada para o Leão da Barra.
Mas no futebol nada é definitivo até o apito final do arbitro. E o Vitória mostrou porque um dos visitantes mais indigestos da competição.Mesmo com dois gols em desvantagem o Vitoria começou a dominar o jogo provocando a expulsão do Zagueiro  da Ponte Preta.
Na volta do segundo tempo o Leão voltou devorador. Aos 12 minutos  em um escanteio é cobrado, Danilinho desvia para a pequena área e André Lima completa de cabeça para o fundo das redes. e Vitória inicia a reação. E foi rápido o gol de empate um minutos depois, Tréllez limpou a marcação e chuta da entrada da área. Bola desvia em Luan Peres e engana Aranha. E aos 36 minutos veio o gol da virada em um contragolpe, Tréllez tabela com Danilinho e fica de cara com o gol para decretar o resultado final da partida..
Após o o gol da virada do VItória os torcedores da Macaca quebraram grades do Estádio Moisés Lucarelli, invadiram o campo com pedras em mãos e interromperam a partida aos 38 minutos do segundo tempo (o jogo foi encerrado pelas autoridades 50 minutos depois).
Representante da Federação Paulista de Futebol, Agnaldo Vieira fala sobre a decisão de encerrar a partida. “O policiamento nos informou que não tem segurança, não tem condições de realizar o fim da partida” afirmou dirigente da FPF.
Com o resultado  encerrou as chances matemáticas do time paulista na competição sendo a segunda equipe a ser rebaixada. Antes o Atletico/Go havia sido rebaixado.
Já  Vitória na 15º lugar e com 43 pontos, depende apenas de suas forças contra o Flamengo, domingo, em Salvador. Um triunfo diante da torcida garante a salvação do Rubro-Negro baiano. Ainda brigam contra a zona de rebaixamento: Coritiba (43 pontos), Sport (42) e Avaí (42).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter