Vitória vence com virada espetacular em cima da Ponte Preta. - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Vitória vence com virada espetacular em cima da Ponte Preta.

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 26 de novembro de 2017 - 0 Comentários


O Vitória consegue virada espetacular na tarde deste domingo  no Moisés Lucarelli, em Campinas, em cima da Ponte Preta.
Depois de um inicio arrasador da "Macaca"  quando e abriu 2 a 0 no placar com 15 minutos de jogo,  com gols de Lucca e Danilo Barcelos (pênalti). A partida parecia definida e a situação ficava complicada para o Leão da Barra.
Mas no futebol nada é definitivo até o apito final do arbitro. E o Vitória mostrou porque um dos visitantes mais indigestos da competição.Mesmo com dois gols em desvantagem o Vitoria começou a dominar o jogo provocando a expulsão do Zagueiro  da Ponte Preta.
Na volta do segundo tempo o Leão voltou devorador. Aos 12 minutos  em um escanteio é cobrado, Danilinho desvia para a pequena área e André Lima completa de cabeça para o fundo das redes. e Vitória inicia a reação. E foi rápido o gol de empate um minutos depois, Tréllez limpou a marcação e chuta da entrada da área. Bola desvia em Luan Peres e engana Aranha. E aos 36 minutos veio o gol da virada em um contragolpe, Tréllez tabela com Danilinho e fica de cara com o gol para decretar o resultado final da partida..
Após o o gol da virada do VItória os torcedores da Macaca quebraram grades do Estádio Moisés Lucarelli, invadiram o campo com pedras em mãos e interromperam a partida aos 38 minutos do segundo tempo (o jogo foi encerrado pelas autoridades 50 minutos depois).
Representante da Federação Paulista de Futebol, Agnaldo Vieira fala sobre a decisão de encerrar a partida. “O policiamento nos informou que não tem segurança, não tem condições de realizar o fim da partida” afirmou dirigente da FPF.
Com o resultado  encerrou as chances matemáticas do time paulista na competição sendo a segunda equipe a ser rebaixada. Antes o Atletico/Go havia sido rebaixado.
Já  Vitória na 15º lugar e com 43 pontos, depende apenas de suas forças contra o Flamengo, domingo, em Salvador. Um triunfo diante da torcida garante a salvação do Rubro-Negro baiano. Ainda brigam contra a zona de rebaixamento: Coritiba (43 pontos), Sport (42) e Avaí (42).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif