Vitória vence com virada espetacular em cima da Ponte Preta. - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Vitória vence com virada espetacular em cima da Ponte Preta.

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 26 de novembro de 2017 - 0 Comentários


O Vitória consegue virada espetacular na tarde deste domingo  no Moisés Lucarelli, em Campinas, em cima da Ponte Preta.
Depois de um inicio arrasador da "Macaca"  quando e abriu 2 a 0 no placar com 15 minutos de jogo,  com gols de Lucca e Danilo Barcelos (pênalti). A partida parecia definida e a situação ficava complicada para o Leão da Barra.
Mas no futebol nada é definitivo até o apito final do arbitro. E o Vitória mostrou porque um dos visitantes mais indigestos da competição.Mesmo com dois gols em desvantagem o Vitoria começou a dominar o jogo provocando a expulsão do Zagueiro  da Ponte Preta.
Na volta do segundo tempo o Leão voltou devorador. Aos 12 minutos  em um escanteio é cobrado, Danilinho desvia para a pequena área e André Lima completa de cabeça para o fundo das redes. e Vitória inicia a reação. E foi rápido o gol de empate um minutos depois, Tréllez limpou a marcação e chuta da entrada da área. Bola desvia em Luan Peres e engana Aranha. E aos 36 minutos veio o gol da virada em um contragolpe, Tréllez tabela com Danilinho e fica de cara com o gol para decretar o resultado final da partida..
Após o o gol da virada do VItória os torcedores da Macaca quebraram grades do Estádio Moisés Lucarelli, invadiram o campo com pedras em mãos e interromperam a partida aos 38 minutos do segundo tempo (o jogo foi encerrado pelas autoridades 50 minutos depois).
Representante da Federação Paulista de Futebol, Agnaldo Vieira fala sobre a decisão de encerrar a partida. “O policiamento nos informou que não tem segurança, não tem condições de realizar o fim da partida” afirmou dirigente da FPF.
Com o resultado  encerrou as chances matemáticas do time paulista na competição sendo a segunda equipe a ser rebaixada. Antes o Atletico/Go havia sido rebaixado.
Já  Vitória na 15º lugar e com 43 pontos, depende apenas de suas forças contra o Flamengo, domingo, em Salvador. Um triunfo diante da torcida garante a salvação do Rubro-Negro baiano. Ainda brigam contra a zona de rebaixamento: Coritiba (43 pontos), Sport (42) e Avaí (42).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores