Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO
Ouça Vitória x Operário-PR ao vivo online



HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Vitória vence com virada espetacular em cima da Ponte Preta.

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 26 de novembro de 2017 - 0 Comentários


O Vitória consegue virada espetacular na tarde deste domingo  no Moisés Lucarelli, em Campinas, em cima da Ponte Preta.
Depois de um inicio arrasador da "Macaca"  quando e abriu 2 a 0 no placar com 15 minutos de jogo,  com gols de Lucca e Danilo Barcelos (pênalti). A partida parecia definida e a situação ficava complicada para o Leão da Barra.
Mas no futebol nada é definitivo até o apito final do arbitro. E o Vitória mostrou porque um dos visitantes mais indigestos da competição.Mesmo com dois gols em desvantagem o Vitoria começou a dominar o jogo provocando a expulsão do Zagueiro  da Ponte Preta.
Na volta do segundo tempo o Leão voltou devorador. Aos 12 minutos  em um escanteio é cobrado, Danilinho desvia para a pequena área e André Lima completa de cabeça para o fundo das redes. e Vitória inicia a reação. E foi rápido o gol de empate um minutos depois, Tréllez limpou a marcação e chuta da entrada da área. Bola desvia em Luan Peres e engana Aranha. E aos 36 minutos veio o gol da virada em um contragolpe, Tréllez tabela com Danilinho e fica de cara com o gol para decretar o resultado final da partida..
Após o o gol da virada do VItória os torcedores da Macaca quebraram grades do Estádio Moisés Lucarelli, invadiram o campo com pedras em mãos e interromperam a partida aos 38 minutos do segundo tempo (o jogo foi encerrado pelas autoridades 50 minutos depois).
Representante da Federação Paulista de Futebol, Agnaldo Vieira fala sobre a decisão de encerrar a partida. “O policiamento nos informou que não tem segurança, não tem condições de realizar o fim da partida” afirmou dirigente da FPF.
Com o resultado  encerrou as chances matemáticas do time paulista na competição sendo a segunda equipe a ser rebaixada. Antes o Atletico/Go havia sido rebaixado.
Já  Vitória na 15º lugar e com 43 pontos, depende apenas de suas forças contra o Flamengo, domingo, em Salvador. Um triunfo diante da torcida garante a salvação do Rubro-Negro baiano. Ainda brigam contra a zona de rebaixamento: Coritiba (43 pontos), Sport (42) e Avaí (42).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS