Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória conquista empate importante para permanece na série A


No final da 34ª rodada do brasileirão o empate conseguido pelo Vitória diante ao Grêmio no Alfredo Jaconi foi um bom resultado,levando em conta que ficou grande parte do segundo tempo com um jogador a menos com a expulsão de  Fillipe Soutto  logo no começo da etapa.  Depois do empate do  Leão por  1 a 1 com o tricolor gaúcho a  distancia aumentou para 3 pontos da zona do rebaixamento.
O vitória saiu na frente com  Patric , mas foi surpreendido  depois de  dois minutos depois, quando Fernandinho igualou o placar. A pressão dos gaúchos não surtiu efeito a partir de uma barreira montada pelos rubro-negros em frente à área. Cada equipe teve um gol anulado ainda na etapa final.
Com o empate o Vitória vai para 39 pontos e é o 16º. Os gaúchos ficam com 58 pontos, na vice-liderança - no entanto, pode perder a posição para o Santos, que joga com a Chapecoense nesta segunda-feira.
Na 35ª rodada, o Rubro-Negro visita a Chapecoense na Arena Condá, na quinta, às 20h. Já o Grêmio vai receber o São Paulo, na próxima quarta-feira, às 19h30,

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter