Última etapa do Circuito Baiano de Judô acontece em Jequié - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Última etapa do Circuito Baiano de Judô acontece em Jequié

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 24 de novembro de 2017 - 0 Comentários


O circuito teve início em abril, com sete etapas realizadas no Centro Pan-americano de Judô, em Lauro de Freitas
A oitava e última etapa do Circuito Baiano de Judô será realizada em Jequié, no Ginásio Municipal Aníbal Brito, com lutas iniciando na sexta-feira (24), a partir das 19h, e finalizando no sábado, 25. O torneio é organizado pela Federação Baiana de Judô (Febaju) com apoio financeiro da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) que investiu R$ 66 mil para realização do evento.
É esperada a participação de 500 atletas da Bahia nos dois dias de torneio. Na sexta-feira, irão competir os atletas das categorias por equipes e absolutos, a partir das 19h. Já no sábado, acontecerá o Festival das Crianças, onde os atletas mirins irão competir a partir das 9h. O encerramento será às 16h, com a cerimônia de premiação para os atletas de todas as modalidades.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS