Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Última etapa do Circuito Baiano de Judô acontece em Jequié


O circuito teve início em abril, com sete etapas realizadas no Centro Pan-americano de Judô, em Lauro de Freitas
A oitava e última etapa do Circuito Baiano de Judô será realizada em Jequié, no Ginásio Municipal Aníbal Brito, com lutas iniciando na sexta-feira (24), a partir das 19h, e finalizando no sábado, 25. O torneio é organizado pela Federação Baiana de Judô (Febaju) com apoio financeiro da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) que investiu R$ 66 mil para realização do evento.
É esperada a participação de 500 atletas da Bahia nos dois dias de torneio. Na sexta-feira, irão competir os atletas das categorias por equipes e absolutos, a partir das 19h. Já no sábado, acontecerá o Festival das Crianças, onde os atletas mirins irão competir a partir das 9h. O encerramento será às 16h, com a cerimônia de premiação para os atletas de todas as modalidades.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter