Prefeitura disponibilizará ônibus para transporte de alunos do Enem - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Prefeitura disponibilizará ônibus para transporte de alunos do Enem

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 4 de novembro de 2017 - 0 Comentários


Os candidatos que vão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 na cidade de Jaguaquara neste domingo, 5 de outubro a Prefeitura municipal de Itiruçu estará disponibilizando   ônibus para transportá-los.  Com informações da assessoria de comunicação.

Segundo as informações os veículos sairão das seguintes localidade :
  • Várzea, 7:30 da manhã saindo dos mesmos pontos de espera dos dias normais.
  • Upabuçu,  as 8h da manhã, os alunos devem aguardar na quadra central.
  • Vitória, no Ponto de Espera dos dias normais as 8:15
  • Povoado Vila Geraldo( Feto), as 8:30h da manhã,  os alunos devem aguardar na escola Geraldo Cerqueira.
  • Povoado Vila Pimentel( Risca faca), as 8:00h da manhã,  os alunos devem aguardar na quadra.
  • Da sede do município as  8:00h da manhã.
Nos locais das provas na Bahia, por estar fora do horário de verão, os portões serão abertos às 11h e fechados impreterivelmente às 12h, e as provas começam às 12h30.

O que levar

No dia do exame é obrigatória a apresentação de um documento oficial de identificação com foto. Pode ser a carteira de identidade, carteira de motorista, carteira de trabalho, carteira de reservista ou passaporte. Não serão aceitas cópias, nem mesmo as autenticadas. Carteira de estudante não é considerado documento oficial. Se o candidato perdeu o documento ou teve o documento roubado, deverá apresentar um Boletim de Ocorrência expedido por órgão policial há, no máximo, 90 dias do primeiro domingo de aplicação.
Outro item obrigatório é caneta esferográfica de tinta preta e fabricada em material transparente. O cartão de comprovação de inscrição, que deve ser impresso na página do Enem, não é obrigatório, mas é recomendável levar para ter acesso mais fácil a dados como o local e a sala da prova


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação