Prefeitura disponibilizará ônibus para transporte de alunos do Enem - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Prefeitura disponibilizará ônibus para transporte de alunos do Enem

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 4 de novembro de 2017 - 0 Comentários


Os candidatos que vão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 na cidade de Jaguaquara neste domingo, 5 de outubro a Prefeitura municipal de Itiruçu estará disponibilizando   ônibus para transportá-los.  Com informações da assessoria de comunicação.

Segundo as informações os veículos sairão das seguintes localidade :
  • Várzea, 7:30 da manhã saindo dos mesmos pontos de espera dos dias normais.
  • Upabuçu,  as 8h da manhã, os alunos devem aguardar na quadra central.
  • Vitória, no Ponto de Espera dos dias normais as 8:15
  • Povoado Vila Geraldo( Feto), as 8:30h da manhã,  os alunos devem aguardar na escola Geraldo Cerqueira.
  • Povoado Vila Pimentel( Risca faca), as 8:00h da manhã,  os alunos devem aguardar na quadra.
  • Da sede do município as  8:00h da manhã.
Nos locais das provas na Bahia, por estar fora do horário de verão, os portões serão abertos às 11h e fechados impreterivelmente às 12h, e as provas começam às 12h30.

O que levar

No dia do exame é obrigatória a apresentação de um documento oficial de identificação com foto. Pode ser a carteira de identidade, carteira de motorista, carteira de trabalho, carteira de reservista ou passaporte. Não serão aceitas cópias, nem mesmo as autenticadas. Carteira de estudante não é considerado documento oficial. Se o candidato perdeu o documento ou teve o documento roubado, deverá apresentar um Boletim de Ocorrência expedido por órgão policial há, no máximo, 90 dias do primeiro domingo de aplicação.
Outro item obrigatório é caneta esferográfica de tinta preta e fabricada em material transparente. O cartão de comprovação de inscrição, que deve ser impresso na página do Enem, não é obrigatório, mas é recomendável levar para ter acesso mais fácil a dados como o local e a sala da prova


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores