Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura disponibilizará ônibus para transporte de alunos do Enem


Os candidatos que vão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 na cidade de Jaguaquara neste domingo, 5 de outubro a Prefeitura municipal de Itiruçu estará disponibilizando   ônibus para transportá-los.  Com informações da assessoria de comunicação.

Segundo as informações os veículos sairão das seguintes localidade :
  • Várzea, 7:30 da manhã saindo dos mesmos pontos de espera dos dias normais.
  • Upabuçu,  as 8h da manhã, os alunos devem aguardar na quadra central.
  • Vitória, no Ponto de Espera dos dias normais as 8:15
  • Povoado Vila Geraldo( Feto), as 8:30h da manhã,  os alunos devem aguardar na escola Geraldo Cerqueira.
  • Povoado Vila Pimentel( Risca faca), as 8:00h da manhã,  os alunos devem aguardar na quadra.
  • Da sede do município as  8:00h da manhã.
Nos locais das provas na Bahia, por estar fora do horário de verão, os portões serão abertos às 11h e fechados impreterivelmente às 12h, e as provas começam às 12h30.

O que levar

No dia do exame é obrigatória a apresentação de um documento oficial de identificação com foto. Pode ser a carteira de identidade, carteira de motorista, carteira de trabalho, carteira de reservista ou passaporte. Não serão aceitas cópias, nem mesmo as autenticadas. Carteira de estudante não é considerado documento oficial. Se o candidato perdeu o documento ou teve o documento roubado, deverá apresentar um Boletim de Ocorrência expedido por órgão policial há, no máximo, 90 dias do primeiro domingo de aplicação.
Outro item obrigatório é caneta esferográfica de tinta preta e fabricada em material transparente. O cartão de comprovação de inscrição, que deve ser impresso na página do Enem, não é obrigatório, mas é recomendável levar para ter acesso mais fácil a dados como o local e a sala da prova

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter