Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeito de Conquista tem 20 cheques do Banco do Brasil furtados


O prefeito de Conquista Herzem Gusmão Pereira teve 20 cheques furtados da agência do Banco do Brasil de Vitória da Conquista. A informação foi publicada pelo site do próprio prefeito, Resenha Geral, nessa quarta-feira, 29.
Segundo o site, os cheques foram retirados do banco por um provável estelionatário e estariam sendo distribuídos na cidade.
Ainda segundo o site, o banco teria diagnosticado o problema e sustado os cheques.
Conforme o site Resenha Geral, o prefeito foi ao Disep, mas não conseguiu registrar ocorrência por questões técnicas no sistema integrado da Secretaria de Segurança Pública.
Se os cheques foram retirados de forma fraudulenta da agência bancária, o banco terá que explicar a polícia como um terceiro conseguiu se passar pelo prefeito, principalmente por se tratar de pessoa pública e conhecida da maioria das pessoas.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter