Prefeito de Conquista tem 20 cheques do Banco do Brasil furtados - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Prefeito de Conquista tem 20 cheques do Banco do Brasil furtados

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 30 de novembro de 2017 - 0 Comentários


O prefeito de Conquista Herzem Gusmão Pereira teve 20 cheques furtados da agência do Banco do Brasil de Vitória da Conquista. A informação foi publicada pelo site do próprio prefeito, Resenha Geral, nessa quarta-feira, 29.
Segundo o site, os cheques foram retirados do banco por um provável estelionatário e estariam sendo distribuídos na cidade.
Ainda segundo o site, o banco teria diagnosticado o problema e sustado os cheques.
Conforme o site Resenha Geral, o prefeito foi ao Disep, mas não conseguiu registrar ocorrência por questões técnicas no sistema integrado da Secretaria de Segurança Pública.
Se os cheques foram retirados de forma fraudulenta da agência bancária, o banco terá que explicar a polícia como um terceiro conseguiu se passar pelo prefeito, principalmente por se tratar de pessoa pública e conhecida da maioria das pessoas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação