Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita autoriza pagamento de idenização a demitidos há 20 anos atrás


Depois de vinte anos quando o sr Wagner Novaes exercia o cargo de prefeito, no ano de 1997, quando demitiu mais de 600 servidores municipais entre eles muitos concursados, a prefeita Lorena retratar o erro do passado e pagar indenização.
Na época os funcionários e prefeitura viveram uma guerra judicial durante os anos de mandato do ex-prefeito. Foram cerca de 200 funcionários que ingressou com uma ação judicial e viveram dias de perseguição e desrespeito com o descumprimento da determinação judicial que determinava retorno dos servidores.
Apenas entre os de 2011 e 2012 foi firmado um acordo com cerca de 155  funcionários, já quando era gestor o sr Carlos Martinelli, sendo que  cerca de noventa (90) funcionários retornaram ao trabalho  e sessenta e cinco optaram  por uma indenização. Mas em 2013 os funcionários novamente pegou pela frente o ex-prefeito Wagner que se negou cumprir o acordo de pagar a indenização que por direito os funcionários teriam, como sempre agindo acima da lei. 
Porém na gestão atual da Prefeita Lorena Di Gregório, ela mostrou compromisso em  honrar com a herança de debito deixada com os funcionários demitidos há mais d 20 anos atrás, As formas do acordo não foram divulgadas porem alguns ex-funcionários que o Itiruçu Notícias teve acesso confirmou o pagamento, demonstrando a felicidade da justiça sendo cumprida.
O Ex-prefeito Wagner Novaes está com contas rejeitadas no TCM entre outros processos na justiça eleitoral.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter