Prefeita autoriza pagamento de idenização a demitidos há 20 anos atrás - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Prefeita autoriza pagamento de idenização a demitidos há 20 anos atrás

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 19 de novembro de 2017 - 0 Comentários


Depois de vinte anos quando o sr Wagner Novaes exercia o cargo de prefeito, no ano de 1997, quando demitiu mais de 600 servidores municipais entre eles muitos concursados, a prefeita Lorena retratar o erro do passado e pagar indenização.
Na época os funcionários e prefeitura viveram uma guerra judicial durante os anos de mandato do ex-prefeito. Foram cerca de 200 funcionários que ingressou com uma ação judicial e viveram dias de perseguição e desrespeito com o descumprimento da determinação judicial que determinava retorno dos servidores.
Apenas entre os de 2011 e 2012 foi firmado um acordo com cerca de 155  funcionários, já quando era gestor o sr Carlos Martinelli, sendo que  cerca de noventa (90) funcionários retornaram ao trabalho  e sessenta e cinco optaram  por uma indenização. Mas em 2013 os funcionários novamente pegou pela frente o ex-prefeito Wagner que se negou cumprir o acordo de pagar a indenização que por direito os funcionários teriam, como sempre agindo acima da lei. 
Porém na gestão atual da Prefeita Lorena Di Gregório, ela mostrou compromisso em  honrar com a herança de debito deixada com os funcionários demitidos há mais d 20 anos atrás, As formas do acordo não foram divulgadas porem alguns ex-funcionários que o Itiruçu Notícias teve acesso confirmou o pagamento, demonstrando a felicidade da justiça sendo cumprida.
O Ex-prefeito Wagner Novaes está com contas rejeitadas no TCM entre outros processos na justiça eleitoral.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241