Prefeita autoriza pagamento de idenização a demitidos há 20 anos atrás - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Prefeita autoriza pagamento de idenização a demitidos há 20 anos atrás

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 19 de novembro de 2017 - 0 Comentários


Depois de vinte anos quando o sr Wagner Novaes exercia o cargo de prefeito, no ano de 1997, quando demitiu mais de 600 servidores municipais entre eles muitos concursados, a prefeita Lorena retratar o erro do passado e pagar indenização.
Na época os funcionários e prefeitura viveram uma guerra judicial durante os anos de mandato do ex-prefeito. Foram cerca de 200 funcionários que ingressou com uma ação judicial e viveram dias de perseguição e desrespeito com o descumprimento da determinação judicial que determinava retorno dos servidores.
Apenas entre os de 2011 e 2012 foi firmado um acordo com cerca de 155  funcionários, já quando era gestor o sr Carlos Martinelli, sendo que  cerca de noventa (90) funcionários retornaram ao trabalho  e sessenta e cinco optaram  por uma indenização. Mas em 2013 os funcionários novamente pegou pela frente o ex-prefeito Wagner que se negou cumprir o acordo de pagar a indenização que por direito os funcionários teriam, como sempre agindo acima da lei. 
Porém na gestão atual da Prefeita Lorena Di Gregório, ela mostrou compromisso em  honrar com a herança de debito deixada com os funcionários demitidos há mais d 20 anos atrás, As formas do acordo não foram divulgadas porem alguns ex-funcionários que o Itiruçu Notícias teve acesso confirmou o pagamento, demonstrando a felicidade da justiça sendo cumprida.
O Ex-prefeito Wagner Novaes está com contas rejeitadas no TCM entre outros processos na justiça eleitoral.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS