PMs comemora aprovação do Projeto de lei da “Guarda Mirim” - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

PMs comemora aprovação do Projeto de lei da “Guarda Mirim”

Edição: Redação Itiruçu Notícicias - quarta-feira, 1 de novembro de 2017 - 0 Comentários


A SD PM Cibele Alves e o CB PM Sanches Palmito comemoram a aprovação do Projeto Lei que institui a Guarda Mirim Municipal na cidade de Lajedo do Tabocal. O projeto é de autoria da SD PM Cibele Alves com a participação e complementação do CB PM Sanches Palmito da 93ª CIPM de Maracás aprovado pelos vereadores na Sessão Ordinária desta segunda feira (30) à noite com  indicação do vereador Flávio Dias. Informações blog do Ely Morais.
Segundo as informações com idade entre 09 e 16 anos os alunos terão aulas com a duração de 04h em dias estipulados, com atividades relativas à tecnologia da informação e comunicação. Na área da cidadania irão lidar com a minimização da violência familiar, resolução de conflitos, inclusão social, atividades recreativas e culturais. 
A SD PM Cibele Alves é pedagoga e se tornou destaque nas cidades de Lajedo do Tabocal, Iramaia, Planaltino e Lafaiete Coutinho como instrutora do PROERD, conduzindo com amor e dedicação a sua missão. Como proerdiana utiliza de seus conhecimentos para que os alunos fiquem bem orientados.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241