Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PMs comemora aprovação do Projeto de lei da “Guarda Mirim”


A SD PM Cibele Alves e o CB PM Sanches Palmito comemoram a aprovação do Projeto Lei que institui a Guarda Mirim Municipal na cidade de Lajedo do Tabocal. O projeto é de autoria da SD PM Cibele Alves com a participação e complementação do CB PM Sanches Palmito da 93ª CIPM de Maracás aprovado pelos vereadores na Sessão Ordinária desta segunda feira (30) à noite com  indicação do vereador Flávio Dias. Informações blog do Ely Morais.
Segundo as informações com idade entre 09 e 16 anos os alunos terão aulas com a duração de 04h em dias estipulados, com atividades relativas à tecnologia da informação e comunicação. Na área da cidadania irão lidar com a minimização da violência familiar, resolução de conflitos, inclusão social, atividades recreativas e culturais. 
A SD PM Cibele Alves é pedagoga e se tornou destaque nas cidades de Lajedo do Tabocal, Iramaia, Planaltino e Lafaiete Coutinho como instrutora do PROERD, conduzindo com amor e dedicação a sua missão. Como proerdiana utiliza de seus conhecimentos para que os alunos fiquem bem orientados.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter