PMs comemora aprovação do Projeto de lei da “Guarda Mirim” - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


PMs comemora aprovação do Projeto de lei da “Guarda Mirim”

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 1 de novembro de 2017 - 0 Comentários


A SD PM Cibele Alves e o CB PM Sanches Palmito comemoram a aprovação do Projeto Lei que institui a Guarda Mirim Municipal na cidade de Lajedo do Tabocal. O projeto é de autoria da SD PM Cibele Alves com a participação e complementação do CB PM Sanches Palmito da 93ª CIPM de Maracás aprovado pelos vereadores na Sessão Ordinária desta segunda feira (30) à noite com  indicação do vereador Flávio Dias. Informações blog do Ely Morais.
Segundo as informações com idade entre 09 e 16 anos os alunos terão aulas com a duração de 04h em dias estipulados, com atividades relativas à tecnologia da informação e comunicação. Na área da cidadania irão lidar com a minimização da violência familiar, resolução de conflitos, inclusão social, atividades recreativas e culturais. 
A SD PM Cibele Alves é pedagoga e se tornou destaque nas cidades de Lajedo do Tabocal, Iramaia, Planaltino e Lafaiete Coutinho como instrutora do PROERD, conduzindo com amor e dedicação a sua missão. Como proerdiana utiliza de seus conhecimentos para que os alunos fiquem bem orientados.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação