Ônibus que tombo em MG não tem autorização para viajar, diz ANTT - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Ônibus que tombo em MG não tem autorização para viajar, diz ANTT

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 13 de novembro de 2017 - 0 Comentários


Um ônibus da RC Turismo que saiu de Itabuna com destino a São Paulo tombou  na BR-381 na manhã deste domingo (12)  em Brumadinho, Minas Gerais,  deixando sete pessoas mortas, entre elas um bebê de um ano, e pelo menos 19 feridos. O acidente aconteceu na altura da Serra do Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, por volta das 9h, segundo a Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a rodovia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle em uma curva sinuosa, caiu na valeta e tombou num barranco ao lado da pista. Ainda segundo os bombeiros, a pista estava escorregadia e havia muita neblina durante o momento do acidente. A principal suspeita da polícia é que o ônibus tenha perdido os freios.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis pessoas morreram no local. Dois feridos sofreram amputação. Um deles foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, no helicóptero da corporação. Um homem de 33 anos que também foi hospitalizado morreu no Hospital Regional de Betim.
Segundo informações da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) em nota  nesta segunda-feira (13) o viculo não tem autorização para fazer a viagem.
Ainda segundo o órgão, sempre que um cidadão quiser saber, antes de fretar um ônibus, se ele é regularizado na ANTT, é necessário acessar o espaço do passageiro no site da ANTT.
 O cidadão que observar qualquer irregularidade pode fazer uma denúncia à Ouvidoria da ANTT pelo telefone 166 ou pelo e-mail ouvidoria@antt.gov.br . 
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif