Ônibus que tombo em MG não tem autorização para viajar, diz ANTT - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Plantão Escolar de matriculas vão até dia 08/02

A secretaria de Educação  do município de Itiruçu está realizado o esquema de plantão escolar matriculas em toda rede municipal de ens...


EDITORIAL

Refletindo: Histórias da politica de Itiruçu: O Otimista

Essa quem contava era o saudoso amigo Aguinaldo Pires (Gal Pires), ex- vereador e ex-presidente da câmara de Itiruçu, grande contador de causo, que morreu há três anos em um trágico acidente na BR-116 nas imediações de Itatim – BA.
1962, ano de eleição, em Itiruçu a disputa foi entre Valdeck Almeida (UDN), candidato do ex- prefeito Zé Bonfim e Josias Duarte (PSD), apoiado por Vivaldo Bastos e pelo ex-prefeito Geir Magalhães, tinha o povoado do Upabuçu como seu reduto eleitoral. Em um comício em Upabuçu, Josias percebeu certo desânimo no eleitorado, a incerteza da vitória era flagrante.
CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Ônibus que tombo em MG não tem autorização para viajar, diz ANTT

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 13 de novembro de 2017 - 0 Comentários


Um ônibus da RC Turismo que saiu de Itabuna com destino a São Paulo tombou  na BR-381 na manhã deste domingo (12)  em Brumadinho, Minas Gerais,  deixando sete pessoas mortas, entre elas um bebê de um ano, e pelo menos 19 feridos. O acidente aconteceu na altura da Serra do Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, por volta das 9h, segundo a Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a rodovia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle em uma curva sinuosa, caiu na valeta e tombou num barranco ao lado da pista. Ainda segundo os bombeiros, a pista estava escorregadia e havia muita neblina durante o momento do acidente. A principal suspeita da polícia é que o ônibus tenha perdido os freios.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis pessoas morreram no local. Dois feridos sofreram amputação. Um deles foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, no helicóptero da corporação. Um homem de 33 anos que também foi hospitalizado morreu no Hospital Regional de Betim.
Segundo informações da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) em nota  nesta segunda-feira (13) o viculo não tem autorização para fazer a viagem.
Ainda segundo o órgão, sempre que um cidadão quiser saber, antes de fretar um ônibus, se ele é regularizado na ANTT, é necessário acessar o espaço do passageiro no site da ANTT.
 O cidadão que observar qualquer irregularidade pode fazer uma denúncia à Ouvidoria da ANTT pelo telefone 166 ou pelo e-mail ouvidoria@antt.gov.br . 
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores