Ônibus que tombo em MG não tem autorização para viajar, diz ANTT - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Ônibus que tombo em MG não tem autorização para viajar, diz ANTT

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 13 de novembro de 2017 - 0 Comentários


Um ônibus da RC Turismo que saiu de Itabuna com destino a São Paulo tombou  na BR-381 na manhã deste domingo (12)  em Brumadinho, Minas Gerais,  deixando sete pessoas mortas, entre elas um bebê de um ano, e pelo menos 19 feridos. O acidente aconteceu na altura da Serra do Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, por volta das 9h, segundo a Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a rodovia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle em uma curva sinuosa, caiu na valeta e tombou num barranco ao lado da pista. Ainda segundo os bombeiros, a pista estava escorregadia e havia muita neblina durante o momento do acidente. A principal suspeita da polícia é que o ônibus tenha perdido os freios.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis pessoas morreram no local. Dois feridos sofreram amputação. Um deles foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, no helicóptero da corporação. Um homem de 33 anos que também foi hospitalizado morreu no Hospital Regional de Betim.
Segundo informações da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) em nota  nesta segunda-feira (13) o viculo não tem autorização para fazer a viagem.
Ainda segundo o órgão, sempre que um cidadão quiser saber, antes de fretar um ônibus, se ele é regularizado na ANTT, é necessário acessar o espaço do passageiro no site da ANTT.
 O cidadão que observar qualquer irregularidade pode fazer uma denúncia à Ouvidoria da ANTT pelo telefone 166 ou pelo e-mail ouvidoria@antt.gov.br . 
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores