Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morre aos 53 anos a homorista e atriz Márcia Cabrita


A atriz   Márcia Cabrita que  lutava contra um câncer de ovário desde 2010, morreu na madrugada desta sexta-feira (10) no Hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro.
A atriz ficou mais conhecida do público vivendo a empregada Neide, no seriado "Sai de Baixo", em 1997 quando ela substituiu a atriz Claudia Jimenez.
A atriz fez participações em "Os Trapalhões", de 1993 a 1995, e atuou nas novelas "Beleza Pura" (2008) e "Morde & Assopra" (2011) e fez participações na série "Brava Gente" (2000), no "Sítio do Picapau Amarelo" (2003) e nos humorísticos "Sob Nova Direção", "A Grande Família" e "Pé na Cova". Mais recentemente, Márcia Cabrita esteve nos programas "Vai que Cola", "Trai e Coçar é Só Começar" e "Treme Treme", exibidos pelo Multishow.
Este ano, a atriz entrou para o elenco da novela "Novo Mundo" interpretando Narcisa Emília O'Leary, mas precisou se afastar em agosto por conta de problema de saúde.
Márcia foi casada com o psicanalista Ricardo Parente, de 2001 a 2004 e deixa uma filha, Manuela, de 16 anos.
O velório da atriz está previsto para este sábado (11) de 10h às 13h no cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói. onde também será feita a cerimônia de cremação do morto.





Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter