Maracás: Homem é preso por Tráfico de Entorpecente - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Maracás: Homem é preso por Tráfico de Entorpecente

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 12 de novembro de 2017 - 0 Comentários


Na noite deste sábado por volta das 20hs00min em Maracás, a Central da 93CIPM recebeu uma denúncia dando conta de que um elemento chamado Rildo santos Gonçalves de 18 anos, estaria recebendo uma grande quantidade de drogas e que o mesmo estaria escondido na casa da namorada na Rua Amélia Marinielo.

Segundo informações da Policia Militar, em diligencia foi até o local denunciado e tendo a entrada autorizada pela genitora de Jeiza, namorada de Rildo, o casal foi encontrado no fundo da casa fumando maconha e bebendo conhaque.
A principio sem encontrar drogas no local, as guarnições resolveram deslocar até a residência de Rildo, onde lá, teve a entrada autorizada pelo o pai do mesmo. Durante buscas no quintal da casa foram encontradas aproximadamente 350g de substância análoga a maconha e mais 07 trouxinhas de da mesma substância, momento em que foi dada voz de prisão ao elemento e em seguida foi conduzido até a delegacia e apresentado a autoridade competente para as devidas providências.
🚨Disque denúncia🚨
    PE⚡TO/93CIPM
(73) 99114-9152


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação