Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás: Homem é preso por Tráfico de Entorpecente


Na noite deste sábado por volta das 20hs00min em Maracás, a Central da 93CIPM recebeu uma denúncia dando conta de que um elemento chamado Rildo santos Gonçalves de 18 anos, estaria recebendo uma grande quantidade de drogas e que o mesmo estaria escondido na casa da namorada na Rua Amélia Marinielo.

Segundo informações da Policia Militar, em diligencia foi até o local denunciado e tendo a entrada autorizada pela genitora de Jeiza, namorada de Rildo, o casal foi encontrado no fundo da casa fumando maconha e bebendo conhaque.
A principio sem encontrar drogas no local, as guarnições resolveram deslocar até a residência de Rildo, onde lá, teve a entrada autorizada pelo o pai do mesmo. Durante buscas no quintal da casa foram encontradas aproximadamente 350g de substância análoga a maconha e mais 07 trouxinhas de da mesma substância, momento em que foi dada voz de prisão ao elemento e em seguida foi conduzido até a delegacia e apresentado a autoridade competente para as devidas providências.
🚨Disque denúncia🚨
    PE⚡TO/93CIPM
(73) 99114-9152

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter