Maracás: Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Maracás: Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 12 de novembro de 2017 - 0 Comentários


A central telefônica da 93ª CIPM em Maracás, por volta das 09hs00min  recebeu uma denuncia anônima dando conta que um indivíduo de pré nome Marlon estava na casa de sua sogra, na rua 2 do bairro irmã Dulce  com uma arma de fogo. Segundo as informações  uma Guanição do PE⚡TO foi até o local informado para averiguar a veracidade, chegando no local, com a entrada franqueada pela dona da casa foi realizada  buscas, encontrando Marlon em um quarto da casa, após perguntado sobre uma possível arma de fogo que estaria com ele, o mesmo pegou em um guarda roupas e entregou a guarnição uma PT Pietro Beretta - Gardone VT cal. 7,65, um  Carregador, 8 Munições  e  ainda com ele foi encontrado cheques que totalizam um valor de R$. 8.160,00 e R$. 188,35 em espécie, segundo o conduzido, ele trabalha fazendo cobranças, momento em que lhe foi dado voz de prisão e em seguida fora apresentado a Depol para os devidos fins.
🚨Disque denúncia🚨 
PE⚡TO/93CIPM 
(73) 99114-9152 
🚔⚡🚔⚡🚔⚡🚔⚡


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação