Jotinha poderá ser candidato a deputado estadual em 2018 - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Jotinha poderá ser candidato a deputado estadual em 2018

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 13 de novembro de 2017 - 0 Comentários


José Luiz Almeida da Silva,  d 48 anos mais conhecido como “Jotinha”, ficou famoso pelos seus áudios divulgados nas redes sociais principalmente no WhatsApp com  seus áudios ficou conhecido nacionalmente, fazendo participações até em programas de televisã , está sendo procurado por partidos políticos com o objetivo de ser lançado candidato a Deputado Estadual. Segundo informações do site Políticos do Sul da Bahia.
Jotinha é morador do município de Elísio Medrado, localizada no Recôncavo Sul da Bahia e mora com sua mãe, dona Terezinha, de 83 anos, em uma pequena casa próximo à praça principal do município.
Rotulado como o Rei do WhatsApp, Jotinha, conquistou o Brasil com seu carisma e bom humor, ainda não se pronunciou sobre o assunto. E os partidos querem usar a fama dele para passa o rodo nos votos dos eleitores!


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação