Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jotinha poderá ser candidato a deputado estadual em 2018


José Luiz Almeida da Silva,  d 48 anos mais conhecido como “Jotinha”, ficou famoso pelos seus áudios divulgados nas redes sociais principalmente no WhatsApp com  seus áudios ficou conhecido nacionalmente, fazendo participações até em programas de televisã , está sendo procurado por partidos políticos com o objetivo de ser lançado candidato a Deputado Estadual. Segundo informações do site Políticos do Sul da Bahia.
Jotinha é morador do município de Elísio Medrado, localizada no Recôncavo Sul da Bahia e mora com sua mãe, dona Terezinha, de 83 anos, em uma pequena casa próximo à praça principal do município.
Rotulado como o Rei do WhatsApp, Jotinha, conquistou o Brasil com seu carisma e bom humor, ainda não se pronunciou sobre o assunto. E os partidos querem usar a fama dele para passa o rodo nos votos dos eleitores!

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter