Jaguaquara: Ação policial impediu a realização de uma chacina diz Major - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Jaguaquara: Ação policial impediu a realização de uma chacina diz Major

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 16 de novembro de 2017 - 0 Comentários


Uma denuncia anônima levou policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Central até a quadrilha, que estava em um veículo Topic, na rua Tosta Lima.Segundo informações do comandante da Cipe/Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira, oito homens, todos armados, estavam no veículo. " Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas eles resistiram na mesma hora", relatou.
Segundo informações na ação, cinco foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Rodrigo Moreira Calista, 18 anos, é o único identificado até o momento. Ainda segundo o major, a ação policial impediu a realização de uma chacina. "Se houvesse a invasão ia sobrar para envolvidos e inocentes, inclusive mulheres e crianças, quem estivesse próximo aos desafetos deles", alertou o major.
Cercos na região estão montados na busca pelos demais integrantes da quadrilha, que também é responsável por outros crimes na região do Vale do Jiquiriçá, além do tráfico.
"A ousadia do em tentar atingir uma unidade especializada mostra o tamanho da periculosidade do grupo. As equipes estão de parabéns em frustrar a ação do crime, certamente impedindo a morte de inocentes", afirmou o comandante de Policiamento Especializado (CPE), coronel Humberto Sturaro. Veja mais sobre o caso clique aqui.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS