Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Vereador anuncia benefícios para Upabuçu


A feira-livre do distrito de  Upabuçu a cerca de 14km da sede do município de Itiruçu poderá ser beneficiada com barracas e reforma do Mercado Municipal.
Segundo informações do Presidente do legislativo itiruçuense o vereador Ezequiel Borges, ele esteve nesta terça-feira(07), na sede da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR, com chefe de Gabinete Sr. Jeandro Ribeiro entregando a documentação para que o distrito  de Upabuçu seja contemplados com 20 barracas para feira livre do distrito .
"Além das barracas novas, já apresentei também no plenário da Câmara a indicação para Reforma do Mercado Municipal de Upabuçu. A indicação também abrange a reforma dos banheiros públicos que atende em especial ao público nos dias de funcionamento do mercado", comentou o vereador.


O anuncio veio após uma visita do vereador ao distrito o último sábado. segundo o vereador foi feita  uma mobilização para as crianças no distrito com muitos presentes e brincadeiras.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter