Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Itiruçu: Um adolecente e dois jovens são detidos por trafico de drogas

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 30 de novembro de 2017 - 0 Comentários


Na noite desta quarta-feira (30) por volta das 18hs:30min uma guarnição do PETO/93CIPM juntamente com o 2º Pel/Itiruçu, ao receber denuncias anônima que um dos passageiros do Ônibus intermunicipal estaria trazendo drogas,  efetuaram abordagem ao  veículo da Empresa Camurujipe, que fazia a linha Vitoria da Conquista  a Maracas  na BA 250, no momento que um adolescente posteriormente identificado por S.S.D de 17 anos natural de Itiruçu,  em atitude suspeita, ao avistar os militares tentou se desfazer de uma sacola plástica, sendo notado pelos militares, os quais procederam com a abordagem,  encontrando 1kg de uma substância aparentando ser Cannabis Sativa (Maconha). Bem como 20g de substância aparentando ser Cocaína. 
Segundo as informações da PM  após entrevista o adolescente que trazia a droga  informou aos militares que essa seria entregue na cidade de Itiruçu, as pessoas de Hebert Andrade Silva Souza de 19 anos, e Jonisvaldo Souza de Sena, 20 anos ambos natural de Itiruçu. 
Com base nas informações, os milicianos foram ao local marcado para entrega da droga encontrando os supracitados, os quais  aguardavam a droga para corte e posterior comercialização . 
Com os detidos foram encontrados Aproximadamente  1kg de substância análoga a Cannabis Sativa (Maconha), 20g de substância análoga a Cocaina, 3 celulares, 2 da  marca LG e 1 da Marca Miragem.
Você também pode colaborar 
no combate  a criminalidade 
🚨Disque denúncia🚨
PE⚡TO/93CIPM 
(73) 99114-9152
(73)3533-2160


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS