Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Um adolecente e dois jovens são detidos por trafico de drogas


Na noite desta quarta-feira (30) por volta das 18hs:30min uma guarnição do PETO/93CIPM juntamente com o 2º Pel/Itiruçu, ao receber denuncias anônima que um dos passageiros do Ônibus intermunicipal estaria trazendo drogas,  efetuaram abordagem ao  veículo da Empresa Camurujipe, que fazia a linha Vitoria da Conquista  a Maracas  na BA 250, no momento que um adolescente posteriormente identificado por S.S.D de 17 anos natural de Itiruçu,  em atitude suspeita, ao avistar os militares tentou se desfazer de uma sacola plástica, sendo notado pelos militares, os quais procederam com a abordagem,  encontrando 1kg de uma substância aparentando ser Cannabis Sativa (Maconha). Bem como 20g de substância aparentando ser Cocaína. 
Segundo as informações da PM  após entrevista o adolescente que trazia a droga  informou aos militares que essa seria entregue na cidade de Itiruçu, as pessoas de Hebert Andrade Silva Souza de 19 anos, e Jonisvaldo Souza de Sena, 20 anos ambos natural de Itiruçu. 
Com base nas informações, os milicianos foram ao local marcado para entrega da droga encontrando os supracitados, os quais  aguardavam a droga para corte e posterior comercialização . 
Com os detidos foram encontrados Aproximadamente  1kg de substância análoga a Cannabis Sativa (Maconha), 20g de substância análoga a Cocaina, 3 celulares, 2 da  marca LG e 1 da Marca Miragem.
Você também pode colaborar 
no combate  a criminalidade 
🚨Disque denúncia🚨
PE⚡TO/93CIPM 
(73) 99114-9152
(73)3533-2160

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter