Itiruçu entre os 31 municípios que receberam novas ambulâncias - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Itiruçu entre os 31 municípios que receberam novas ambulâncias

Por: Ed Santos - segunda-feira, 27 de novembro de 2017 - 0 Comentários


O governo do estado celebrou convenio com 31 municípios baianos na tarde desta segunda feira (27).  Entre estes Itiruçu cujo Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro (HMPPR) ganhou nova ambulância para o transporte de pacientes para outras cidades em casos emergenciais, bem como no auxilio a comunidade local. Há alguns anos que o município não recebia ambulâncias, sendo necessária a locação de ambulância para servir à população.

A entrega foi realizada pelo governador Rui Costa em cerimônia na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador. Na ocasião, também foram assinados convênios com Municípios para execução de obras no interior do estado. A Prefeita do município Dra. Lorenna Di Gregório, acompanhada do deputado Euclides Fernandes, pousaram ao lado da nova ambulância para fotografia. O secretário de transporte de Itiruçu, Ubiratã, também esteve presente no evento.
O governo do estado também entregou a carreta do Hospital da Mulher, que agora será utilizada para ampliar o programa de rastreamento do câncer de mama e colo de útero do Governo do Estado. Além das ambulâncias convencionais, veículos SAMU e tratores foram entregues.

Convênios e ordens de serviço voltados para diversas áreas, como saúde, esportes, agricultura e recursos hídricos, foram assinados pelo governador Rui Costa e prefeitos de 187 municípios baianos na tarde desta segunda-feira (27). No auditório da sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, mais de 300 pessoas acompanharam a assinatura dos documentos, que reúnem recursos superiores a R$ 81 milhões.
Os convênios vão garantir melhorias no abastecimento de água, agricultura familiar, desportos, desenvolvimento rural, pavimentação de estradas e ruas, ambulâncias e equipamentos de saúde, bem como a construção de 12 vilas olímpicas em batalhões da Polícia Militar.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241