Itália é eliminada e Suécia está na Copa do Mundo de 2018 - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Itália é eliminada e Suécia está na Copa do Mundo de 2018

Edição: Redação Itiruçu Notícicias - segunda-feira, 13 de novembro de 2017 - 0 Comentários


A Itália depois da derrota na 1ª partida, entro   em desvantagem jogo decisivo contra a Suécia, já que tinha de recuperar 1 gol e não marcou gols fora no jogo anterior, não conseguiu reverter o placar e pela terceira vez na historia fica fora de uma copa do mundo diante de mais de 70 mil torcedores no San Siro.

 A Suécia consegue a vaga com o empate de 0 a 0  no San Ciro em Milão após vencer em casa por 1 a 0, gol de Johansson, aos 16 minutos do segundo tempo. Após a eliminação, Gigi Buffon, aos 39 anos, confirmou se retira da seleção Italiana para abre espaço para os mais novos
A seleção  sueca  agora se prepara  para disputa a Copa do Mundo depois de ficar de fora dois mundiais consecutivo. A seleção da Suécia ganhou destaque  com craque  Zlatan Ibrahimovic que se aposentou do selecionado  em 2016, após a eliminação na Eurocopa, disputada na França, mas poderá  voltar vestir o uniforme amarelo da seleção sueca. Em entrevista Ibrahimovic  revelou o seu desejo:. “Meu desejo é voltar a jogar, veremos o que se passa futuramente. Já escrevi minha história. Mas seria bonito ver a Suécia jogando a Copa do Mundo”, apontou ele, dono de 62 gols em 116 partidas representando seu país.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241