Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itália é eliminada e Suécia está na Copa do Mundo de 2018


A Itália depois da derrota na 1ª partida, entro   em desvantagem jogo decisivo contra a Suécia, já que tinha de recuperar 1 gol e não marcou gols fora no jogo anterior, não conseguiu reverter o placar e pela terceira vez na historia fica fora de uma copa do mundo diante de mais de 70 mil torcedores no San Siro.

 A Suécia consegue a vaga com o empate de 0 a 0  no San Ciro em Milão após vencer em casa por 1 a 0, gol de Johansson, aos 16 minutos do segundo tempo. Após a eliminação, Gigi Buffon, aos 39 anos, confirmou se retira da seleção Italiana para abre espaço para os mais novos
A seleção  sueca  agora se prepara  para disputa a Copa do Mundo depois de ficar de fora dois mundiais consecutivo. A seleção da Suécia ganhou destaque  com craque  Zlatan Ibrahimovic que se aposentou do selecionado  em 2016, após a eliminação na Eurocopa, disputada na França, mas poderá  voltar vestir o uniforme amarelo da seleção sueca. Em entrevista Ibrahimovic  revelou o seu desejo:. “Meu desejo é voltar a jogar, veremos o que se passa futuramente. Já escrevi minha história. Mas seria bonito ver a Suécia jogando a Copa do Mundo”, apontou ele, dono de 62 gols em 116 partidas representando seu país.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter